ao contrario?
Nao estou a perceber, mas é impossivel montar uns coils ao contrario.
Não é não... mandei vir uns coils para um amigo meu, para um 6K e ficou saltitão bué mesmo... e são próprios para o carro... e depois de alguns minutos reparamos no k era..
as molas estão ao contrário!!!!
as fotos k vi foi:
Coils que cá tenho para o rapaz do 6K:
as que estão no teu site:
Se repararem, os 1º têm a mola grossa em cima e a fina em baixo como reguladora de altura! certo?
a 2ª foto já tem as molas finas em cima e a grossa em baixo:
ORA:
afinal como é correcto, eu ja montei com a mola fina em baixo como na 1ª foto e sintomas: mola debaixo comprimida carro saltitão e pouca manobra de regulação de altura, supostamente a mola fina devia amortecer certo logo tinha que estar em cima! e mais, com a mola grossa em baixo já regulas muito mais o carro. ISto é pela minha lógica, Posso estar enganado.. mas se de uma forma é impossivel de outra só pode estar bem.. a ver vamos..
ver se o rapaz troca as molas e testa outra vez, mas quase de certeza que vai ficar bom. CONFIRMA se os teus coils também estão com a mola fina em baixo..
isto não percebo como vem de fabrica assim... é um perigo do cacete!
Abraço e depois diz coisas para esclarecer a malta toda, porque ACREDITO que há muita gente com os coils montados MAL e não vá acontecer alguma desgraça, vejam isso em pessoal!!