Elito 11 Set 2012 #41 Dikon disse: As chaves que vendo vão sem o immo! Clique para expandir... O immo é isto? Certo? Tenho uma chave que comprei que traz isso. Posso codificar como diz no outro vídeo que aqui anda?
Dikon disse: As chaves que vendo vão sem o immo! Clique para expandir... O immo é isto? Certo? Tenho uma chave que comprei que traz isso. Posso codificar como diz no outro vídeo que aqui anda?
nnred1987 11 Set 2012 #42 Elito disse: O immo é isto? Certo? Tenho uma chave que comprei que traz isso. Posso codificar como diz no outro vídeo que aqui anda? Clique para expandir... exato Elito é mesmo isso !
Elito disse: O immo é isto? Certo? Tenho uma chave que comprei que traz isso. Posso codificar como diz no outro vídeo que aqui anda? Clique para expandir... exato Elito é mesmo isso !
Dikon 11 Set 2012 #43 Elito disse: O immo é isto? Certo? Tenho uma chave que comprei que traz isso. Posso codificar como diz no outro vídeo que aqui anda? Clique para expandir... Sim é isso...desde que saibas o pin podes codificar
Elito disse: O immo é isto? Certo? Tenho uma chave que comprei que traz isso. Posso codificar como diz no outro vídeo que aqui anda? Clique para expandir... Sim é isso...desde que saibas o pin podes codificar