MarcoTDI 30 Jun 2011 #1 Boas será que alguém sabe se as transmissões do 6k tdi 90 dao para montar em 6k2 tdi 90? abraço
wr400f 6 Jul 2011 #3 MarcoTDI disse: va la uma ajuda... Clique para expandir... O Alfa(Renato) não sabe disso?
Dark Speed 8 Jul 2011 #4 ja agora, aproveito o assunto do topico, que preços rondam as transmissões para 6k2? cumps
MarcoTDI 9 Jul 2011 #5 wr400f disse: O Alfa(Renato) não sabe disso? Clique para expandir... por acaso nao, dizem k pode mudar o diametro de uma cena qualquer la. que pode ou nao dar em 6k2. Dark Speed disse: ja agora, aproveito o assunto do topico, que preços rondam as transmissões para 6k2? cumps Clique para expandir... fala com o user R_marques que ele arranja
wr400f disse: O Alfa(Renato) não sabe disso? Clique para expandir... por acaso nao, dizem k pode mudar o diametro de uma cena qualquer la. que pode ou nao dar em 6k2. Dark Speed disse: ja agora, aproveito o assunto do topico, que preços rondam as transmissões para 6k2? cumps Clique para expandir... fala com o user R_marques que ele arranja
Dark Speed 11 Jul 2011 #7 o meu 6k2 quando estou a fazer ponto de embreagem começa a tremer o volante, parece que andam peças desapertadas, é este o sintoma de quando elas estao a morrer? abraço
o meu 6k2 quando estou a fazer ponto de embreagem começa a tremer o volante, parece que andam peças desapertadas, é este o sintoma de quando elas estao a morrer? abraço