Transmissão bate na longarina 6K2

Boas pessoal, sabem-me dizer o que pode fazer com que a transmissão direita encoste na longarina? Os casquilhos da suspensão já não estão novos, mas aparentemente também não estão rotos. Ao fazer alinhamento de direcção, disseram-me que tinha a roda direita ligeiramente recuada.

Tirei uma foto para poderem ver onde está a bater:

2ns14xl.jpg


Tenho ideia que a transmissão encosta na longarina ao fazer manobras e quando viro a direcção para a esquerda. A suspensão está de origem, ou seja, não está rebaixada.
 
Last edited:
Nao sera o amortecedor danificado

Mas o amortecedor, não deveria sentir falha no amortecimeto? Ou então fazer barulho? Não tenho barulhos na suspensão. O meu problema é que a transmissão está a roçar na longarina ao fazer manobras. Encosta apenas atrás. Poderão ser os topos de amortecedor?

A minha no meu 6L anda a fazer um barulho esquesito a virar tipo tac tac tac nao sei se é a mesma coisa!!

Tac Tac pode ser a ponteira de transmissão nas coves

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

Tenho de ir ver um dia destes que ande com dinheiro x\ para saber o que é e trocar!!

No 6L costumam ser os sinoblocos, ou então como foi referido as ponteiras de transmissão, mas não é o que acontece no meu. No meu a transmisão encosta na logarina.
 
pede um alinhamento em condiçoes que aliviam o charriot e posicionam tudo o mais perfeito possivel, tipo avanços da roda que nesse caso da jeito. quando bati com a OT fizeram-me isso
 
pede um alinhamento em condiçoes que aliviam o charriot e posicionam tudo o mais perfeito possivel, tipo avanços da roda que nesse caso da jeito. quando bati com a OT fizeram-me isso

Da bomb, dá para ajustar o charriot? Fiz o alinhamento na Nortenha e lá disseram-me que não era ajustável. Que tinha um ponto de aperto único.
 
Back
Top