Trabalho de pintura

Boas,

Levei os parachoques do Cupra para pintarem, numa casa aqui perto de mim e pediram me 250€ pa pintar e montar...

.. é um bocado não?

Abr.
 
épa.. acho k é puxado mesmo... eu paguei 150 de pintar os meus do 6k, está bem k sao mais pequenos mas daí a esses serem 100 € mais caros!! E aliás o parachoques diz-lhe que tu montas... :eek: 300 € levavam-me para pintar a fte td !!

ABRAÇO...
 
N kero dizer k é caro ou barato, vou so dar o meu exemplo. na seat de ca da terra levaram-me 270€ mais iva por pintar e aplicar os xokes do cupra. o problema foi ter feito a 1ª revisao ao mesmo tempo!! apresentaram-me uma factura de 800 e tal euros. (comprar; pintar; aplicar os xokes; + a revisao) depois de varias conversas com o pessoal das peças e de varios descontos resultantes dessas mesmas conversas o preço final ficou bem mais em conta. mas como sou aspirante a contabilista pus o carro na empresa do cota e todo o iva gasto com o carro volta pra minha carteira:rir: :rir:
 
Eu mandei pintar os meus ai a duas semanas e o preço que me levaram foi bem bom poix foi preço de amigo mas se kiseres ai por 90€/100€ cada um eles pintam-te isso. Em relaçao a montagem perdes um pouco de tempo e montas tu isso.
 
Back
Top