trabalhar turbo tdi 90cv g.fixa

boas pessoal! estou a pensar para já hibidrar o turbo de origem tenho neste momento repro e bicos race520 stage I bossio, fui a uma casa especializada em turbos e disseram que o máximo que dava neste turbo era o material do 150cv vw turbina e compressora!!
tenho o 2256v mas para já não queria meter ao sitio iria ter de estar parada mais tempo e mais gasto queria para já trabalhar o de origem de geometria fixa!!! já alguém fez este tipo de alteração....?
Abraço
 
boas pessoal! estou a pensar para já hibidrar o turbo de origem tenho neste momento repro e bicos race520 stage I bossio, fui a uma casa especializada em turbos e disseram que o máximo que dava neste turbo era o material do 150cv vw turbina e compressora!!
tenho o 2256v mas para já não queria meter ao sitio iria ter de estar parada mais tempo e mais gasto queria para já trabalhar o de origem de geometria fixa!!! já alguém fez este tipo de alteração....?
Abraço

nao sei até que ponto rende e é fiavel hibridar o teu GT15...provavelmente o que vais gastar nesse trabalho já compras um GT20 de G.F e sempre fica melhor.

Mas isto sou eu a falar que ainda pouco ou nada percebo de turbos.

Eu passei agora do GT15 G.F para um GT18Njoy de G.V e acredita que vale a pena o carro estar parado uma semana!!
 
Podes pegar na tampa de admissão e na compressora de um VNT15 e adaptar no teu GT15, tenho isso foi no meu carro. É muito mais rápido a responder ao pedido de pressão de turbo, não deixando de ser uma alteração que ainda limita o carro a nível de potência, mas podes tirar 150cv assim :) O GT15 tem uma turbina muito pequena o que o faz criar pressão muito depressa, a única coisa a ter em conta no teu caso é como será gerído o gasóleo, senão aumentas as EGT's e abres fissuras no turbo, tenho lá em casa um assim, levou com 12mm de bomba e PP502 e nunca arreou, simplesmente abriu fissuras na zona de ferro fundido.
 
Back
Top