e isso ajuda em que? cumpsei rapaz isso nao anda nada bom.
diz a um mecânico para te medir a pressão do óleo a frio a ver como ela anda para excluir essa hipótese.
e isso ajuda em que? cumpsei rapaz isso nao anda nada bom.
diz a um mecânico para te medir a pressão do óleo a frio a ver como ela anda para excluir essa hipótese.
pois pode ser disso...o que me disseram era que as touches descarregavam e fazia aquele trabalhar e passado pouco tempo elas voltavam a carregar e ia tudo ao sitio nao sei cumpsse tiver muito alta pode causar isso, pois as touches ficam abertas e não deixa fechar as válvulas.
amigo isso é geometria presa.. ou seja ela não abre o suficiente para deixar sair os gazes de escape todos e o barulho de corte que ouves é a injeção em cima dos gazes de escape que se encontram ainda dentro dos cilindros..
hj fui a uma casa de bombas injectoras e turbos... o turbo esta bom a geo a abrir bem a bomba injectora tambem esta boa o que o gajo apontou foi injectores...o barulho que faz e a injecao a picar...o que ele me explicou foi que os injetores ja nao devem estar a fazer pressao suficiente e quando devem fechar ainda deixam cair gotas de gasoleo... agora vou tirar os injectores fora e testar para ver a pressao que teem...
boas fabio... onde foste? realdiesel?
abraço
boas nao fui a uma loja que abriu aqui em vila real de um conhecido meu...
abraço
abriu alg loja do aço em vila real? loja de quê ja agora? material ou mecânica?
ok, então dps qd abrir avisa, é smp bom uma pessoa saber onde ir qd acontece algo de mal ao carro![]()
hj fui a uma casa de bombas injectoras e turbos... o turbo esta bom a geo a abrir bem a bomba injectora tambem esta boa o que o gajo apontou foi injectores...o barulho que faz e a injecao a picar...o que ele me explicou foi que os injetores ja nao devem estar a fazer pressao suficiente e quando devem fechar ainda deixam cair gotas de gasoleo... agora vou tirar os injectores fora e testar para ver a pressao que teem...
sim mas o gajo la da oficina que e especialista em turbos disse que a geo estava a abrir normalmente...o meu andou assim e era o turbo quando estava fora do carro fazia tudo bem.. abria e fechava a geometria como devia ser, mas quando estava montado no carro os gazes de escape faziam prender a geometria, quando o desmontei tinha o aro que controla a geometria com um pequeno empeno.. mas vê isso de depois posta aqui as novidades..
sim mas o gajo la da oficina que e especialista em turbos disse que a geo estava a abrir normalmente...
e de qq das formas vou sacar o turbo fora para calibrar que ele ja começa a querer assobiar e quando o tirar fora ja vejo o estado dele... assim como vou tirar os injectores para ver a pressao deleso meu onde viram que estava tudo bem tambem eram....