lamento a ignorancia de muitos users cá do forum e por muitos "abre olhos " que se mostrem, continuam a ser sempre os mesmos, lamento tambem o espaço gasto no servidor por estas inocentes personagens que escrevem muito na net mas quando se pede para testar teorias pessoalmente, nunca aparecem ,lamento o facto de ser uma pessoa direta sem papas na lingua e diga logo o que tenho a dizer mesmo que isso ofenda o proximo, como diz o outro "nao gostas da pinga,muda de tasco" . Lamento users andarem a pagar 6000/7000€ para meterem cams(dbilas),turbo(xpto),bicos,ic etc e passado um ano depois de eu lhes ter tentado abrir os olhos mas sem efeito ,virem a descobrir que o turbo em vez de 23amg ser uma ***** parecida com um 2256 as cams dbilas serem as de origem mas parece terem sido cortadas com rebarbadeira quando comparadas com umas dbilas originais. Por isso Lamento o facto da minha postura aqui no forum mas enquanto houverem pessoas assim a aproveitarem-se de outras aqui no forum eu lamento mas vou continuar a ser assim ou pior ...