lolarilolada....caso para dizer "apetece-me beber gasolina e acelerar" :rir:
Yah :rir::rir:
lolarilolada....caso para dizer "apetece-me beber gasolina e acelerar" :rir:
uma amiga nha dizia,so me apetece e beber gasolina e mandar raterssss...lolarilolada....caso para dizer "apetece-me beber gasolina e acelerar" :rir:
uma amiga nha dizia,so me apetece e beber gasolina e mandar raterssss...
Lamento o meu Ibiza ontem ter feito safe a puxar com um Type r e so assim ele me passouque raivaaaaa
sou home para crias uma manisfetaçao e eventos no face tudo ali a arrear aos tiros em frente aassembeleia da republicao queeeeeeeeeeeee????? ai maeeeeee vais vais...vais andar uns meses na garagem a dormir que é mel...ganda vergonha esta *****...vou começar a urinar po deposito vou começar a urinar po depositoooo....
deve ser o turboa deitar selol...
Pressão a mais?!agora vais tirar as teimas e já não te lamentas =)
deve ser o turboa deitar setenho que ser a que pressao faz ele isto...e ver a rotaçao tbm...tava eu todo contente a frente dele e o gajo a cagar se todo e dps so msm paxou kd o meu fez safe...fiquei msm lixado lol
epah eu sou maluco mas nao a esse ponto xD fgoooo toloooooNão faças como um conhecido que saiu fora do carro e começou aos pontapés...depois lamentou-se por ter de meter um choques novo lol
sou home para crias uma manisfetaçao e eventos no face tudo ali a arrear aos tiros em frente aassembeleia da republica
lamento não ter coragem para dar um tiro na cabeça![]()
calma que isso nao é assim que se resolvem os problemas![]()
lamento não ter coragem para dar um tiro na cabeça![]()
:shock:
Espero que isso seja apenas um desabafo... Quanto mais te lamentas pior será para ti, acredita.
à tantas coisas boas por aí - mesmo que cada vez seja mais raro encontra-las e a situação atual do país não ajude - se procurares vais ver que encontras.
Animo!
ON topic:
Eu não me lamento; tento novas formas de lidar com meus problemas e evitá-los no futuro.
Lamento ontem ter apanhado uma bebedeira tão grande que parti até parti os oculos :lol: