Quem curtia ir pra fábricas abandonadas destruir tudo o q aparecia pla frente ?!
Eu sou do tempo em que rebobinava-se a k7 com uma BIC e iamos a cheirar a queimado de saltar a fogueira para ver quem era o mais macho lá da rua....e em que havia guerra de calhaus e quem partia a cabeça não ia levar pontos porque isso era coisa de maricas.
E lembro me de ganhar os meus rebook pump(ganhos numa aposta) no dia a seguir ao Brasil ter sido campeão mundial em 94!!
LOL mas tu tens só 24 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
... fugir do Policia Sinaleiro de São Bento, depois de lhe atirar com uma carica ao "penico",ui.. guerras de calhaus é que era.. ou então com tubos de electricista e cones de papel..
ui.. guerras de calhaus é que era.. ou então com tubos de electricista e cones de papel..
LOL mas tu tens só 24 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hoje aos 18 anos tiram a carta e sem experiência nenhuma recebem um 1.9 tdi de 130 cv e vão para a estrada fazer fumo que é bonito
depois vêm os tópicos do R.I.P.
tinha umas sempre comigo
e espadas em madeira loooool
bela infancia de bike pelas ruas,jogar ao berlinde,jogar apanhada,a mae da licença e fora osoutros jogos e a minha infancia foi muita assim e ainda ca estou...olho as vezes para tras e digo ja nada é como antes...ate digo saudades de algumas coisas
os putos de hoje nao podem beber agua da fonte pk não e potavel lol eu quando era puto ate dos ribeiros bebia eheheheh