obrigado amigo...
obrigado amigo...
obrigado amigo...
O surfer boy é bofia?
è na boa chamar bofia ou tambem é insulto?
Vê la se quando xegares ao norte avisas xD estas me a dever um café
abraço
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
de nada amigo
tenho o meu cunhado na psp da amadora e sei bem o que passa com o pessoal de la
de nada amigo
tenho o meu cunhado na psp da amadora e sei bem o que passa com o pessoal de la
Claro, marca lá isso... mas não esperes beijinhos da minha parte! loool
siga pa o cafe amigos eu tambem alinho..
amigo surfer mandei sms mas a dita nao entra mudas te de numero?
não mudei de numero marcio....continua o mesmo,tambem não houve café, não percebi deve ter havido falha de comunicaçao,de qualquer das formas oportunidades não vão faltar,pa semana vemos isso![]()
Boas amigo surfer, se leres outros posts meus sobre o assunto das FS vês que a minha opinião varia consoante as situações. 99% das vezes estou de acordo com as FS e entendo perfeitamente a vossa situação, com conhecimento de causa. E, como em todas as profissões, existem bons e maus profissionais. Estes últimos vão, invariavelmente, provocar discórdia por parte de muitos nas atitudes das FS no seu todo tal como já me aconteceu por diversas vezes noutras áreas de actividade.
Como tal gostava de tirar uma dúvida, caso possas responder, acerca das barras AA que tanto têm provocado incertezas. Cada vez mais se tem visto carros apreendidos com barras AA. Se vires em outros posts sobre este assunto a minha opinião é que concordo com a contra-ordenação no caso de o carro ter instalada uma barra AA que não seja de origem.
Mas a realidade é que já houve pessoal com multa e insp B por ter no seu carro uma barra AA original, parte integrante do carro na sua compra como extra, assim como pode ser o AC, os travões APRacing, molas de rebaixamento e suspensão desportiva (todas estas opções extra na compra do carro e, como tal, 100% legais e elementos que não devem constar no livrete pois não são alterações). Nem estou a falar de as instalar após a compra, pois isso levaria a outras questões. Em conversa com engenheiros do IMTT foi-me dito que as barras AA não são supostas estarem no livrete, a não ser que não sejam de origem (de origem diga-se oficiais do modelo e comprados, ou não, junto com o carro).
Está certo que se a pessoa for a inps B e for considerado legal, vai recuperar o dinheiro do auto mas quem paga o dia de férias e o tempo em que não pode conduzir aquele carro?
Um amigo meu, Alferes na BT, disse-me que passou uma circular pelas várias esquadras dizendo que "barras AA, em caso de dúvida, apreensão de docs e insp b".
Em primeiro lugar isto vai de encontro a um principio mundial da Humanidade. Em dúvida nunca se é culpado. E, ao contrário do que um agende diz no fórum da GNR já postado cá "em caso de dúvida o condutor é que tem de provar que é de origem" a realidade é, ou deveria ser, o contrário. Para isso existe a fiscalização que, com certeza, saberão melhor que ninguém se isto ou aquilo é legal ou não.
Espero que entendas que a minha critica vai para os responsáveis destas "leis" ou "circulares" e não para os agentes que só têm de seguir ordens e que, mesmo assim, muitas vezes "deixam passar" certas coisas.
Quanto às FS só tenho a dizer que tenho pena de serem administrados por incompetentes que não dão o devido valor aos seus próprios agentes e que vêm as FS como um negócio e não como uma oportunidade de prestar um bom serviço à comunidade.
cumps
não mudei de numero marcio....continua o mesmo,tambem não houve café, não percebi deve ter havido falha de comunicaçao,de qualquer das formas oportunidades não vão faltar,pa semana vemos isso![]()
Boas amigo valter , bem antes de começar devo dizer que este assunto das barras é um imbróglio em todos os sentidos, eu vou expor aqui o meu ponto de vista.
Existem variantes em relação a este assunto, primeiro logo á partida o condutor, como é ele?como se apresenta perante autoridade, chico esperto ou humilde? Que tipo de condução vem a praticar? Depois temos a viatura, está simples ou vem artilhada até aos dentes?
Depois temos o agente que fiscaliza, portanto isto tudo depende única e exclusivamente destas variantes todas mas sem dúvida a mais importante é o agente fiscalizador.
A lei no geral diz que qualquer alteração á viatura sem estar averbada no livro de matricula pumba 250 Balas e apreensão da mesma para possível insp B. e em relação a isso não há duvidas nenhumas percebes.
Portanto porque é que a malta não faz o seguinte, o pha mete a barra e pede um certificado a Marca, onde está a duvida??? O agente perante tal facto não vai autuar garantidamente, agora também te digo amigo quem mete uma barra é porque já andou a engendrar na maquina entendes? Porque se a viatura sai de fábrica sem ela é porque está apta a circular assim entendes?
Depois há outra, nota se bem quando uma barra é de origem e quando não é amigo, e isso digo eu de fonte segura e sabes bem que é assim.
Falas te em apreensão de viatura devido barra de origem??? Eu acho isso estranho mas mesmo assim existe a possibilidade de reclamar e rever o seu dinheiro….
Amigo pessoalmente por causa de apenas uma barra não leva ripada, isto depende sim das circunstâncias que eu referi, tipo de viatura, condutor e o seu comportamento bem como a sua postura perante o agente.
Resumidamente é isto, comprem os carros com extras de origem, não inventem
Desculpe mas não estou a perceber onde quer chegar...
Aqui nao estas serviço trata por tu. Tou a perguntar se és bofia? se trabalhas na policia
Eu acho que as FS sao uns chulas do *******.
Em vez de andarem ai a ver da droga e isso não andam e a multar o pessoal dos carros.
Ja vi aqui no cartaxo mandarem um fiesta 1100cc para insp.B por causa do escape estar roto tipo... Eu mandava-os mamar ca abuso.