Li para aí num site de fãs da Apple... XDIsso nao é full hd onde foste buscar essa?
E que não é full HD sei eu
Li para aí num site de fãs da Apple... XDIsso nao é full hd onde foste buscar essa?
venho aqui deixar a minha despedida
vou deixar o android e ir para IOS
saiu um iphone novo com ecra full HD de 4,7 1.333×750 com 326ppp e tem uma nova tecnologia chamada NFC
por isso vou comprar um
In: TeKPreço dos novos iPhone em Portugal começa nos 699 euros
A partir do dia 26 de setembro os portugueses já vão poder fazer a pré-reserva dos novos iPhone apresentados hoje pela Apple. A versão mais cara terá um custo próximo aos mil euros...
O iphone nao traz nada de novo , mas o que é certo é que graças a ele a tecnoologia nfc vai crescer, e ja estava na altura, na minha opiniao.
O preço é sempre aquele alto para mostrar exclusividade , tambem vende, por isso a apple nao baixa . A nivel de construção eu acho superior no mercado.
Isso concordo, acredito que a tecnologia nfc agora terá maior crescimento, apesar de ser uma tecnologia "antiga" mas basicamente apenas usada pelos chamados "power users".
a nível de construção os htc também estao muito fortes, mas o design da Apple é outra coisa.
olá bom dia,
Não é o sitio mais indicado , mas alguem sabe como se pode desbloquear um android a nivel de operadora?
Sou Yorn W , estou farto do tarifarios obcelentos da Vodafone , quero mudar para Wtf .
olá bom dia,
Não é o sitio mais indicado , mas alguem sabe como se pode desbloquear um android a nivel de operadora?
Sou Yorn W , estou farto do tarifarios obcelentos da Vodafone , quero mudar para Wtf .
Estava na mesma situação e mudei para wtf. É brutal as vantagens que temos. Para desbloquear o telem vai ao indiano da tua zona
Pois , vou ver , no proprio site recomenda ir a "loja da esquina"
CyborgCupraJQ - obrigado , mas 15e esta um pouco muito inflacionado xd
certo, obrigado, vou ver se arranjo mais barato,senao dou o toque .Só estou a vender o peixe que me venderam. É desbloqueado pelo código da Operadora, não é com software manhoso nem cabos.
como é que isto anda afinal? g3 s5 iphone z2?
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk