Tópico Oficial Android

para os entendidos, qual a melhor aplicação para bloquear pubs e ads nos jogos e a navegar???
ja tive o ad block plus mas nao notei grande diferença...
os melhores ja nem existem no play store, o adfree ou adaway... p.s. tenho o tlm com root
 
sim, custa mais do dobro do xperia u. mas vale a diferença. o xperia u é muito lento!

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

Confirmo! Eu tenho o U e quando passei da versão 2.3 para a 4 ficou logo mais lento e depois de 3/4 aplicações instaladas ainda ficou mais lento. Isto fora muitas outras coisas que me tem decepcionado no U :rolleyes: mas pronto foi o que os meus trocos deram para comprar.
 
Confirmo! Eu tenho o U e quando passei da versão 2.3 para a 4 ficou logo mais lento e depois de 3/4 aplicações instaladas ainda ficou mais lento. Isto fora muitas outras coisas que me tem decepcionado no U :rolleyes: mas pronto foi o que os meus trocos deram para comprar.

é verdade, com o 2.3 não era tão mau...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
para os entendidos, qual a melhor aplicação para bloquear pubs e ads nos jogos e a navegar???
ja tive o ad block plus mas nao notei grande diferença...
os melhores ja nem existem no play store, o adfree ou adaway... p.s. tenho o tlm com root

sei que os tiraram da play store pois, ao fim e ao cabo, é a pub que patrocina parte das receitas.. neste momento não estou a usar nada mas de certeza que com uma rápida pesquisa encontrar o que queres..
 
sei que os tiraram da play store pois, ao fim e ao cabo, é a pub que patrocina parte das receitas.. neste momento não estou a usar nada mas de certeza que com uma rápida pesquisa encontrar o que queres..

com jeitinho lá sakei o AdAway... espero k seja melhor k o Ad Block plus k praticamente nao fazia nada... ;-)
 
Pessoal dos Android's tenho uma questão pertinente. Desde que me mudei para Android que tenho reparado que de vez em quando, existem "falhas" no envio/receção de sms's/mm's. Já expus o caso à Vodafone, inclusive troquei de cartão SIM, mas o caso mantém-se...Vou na 5ª ROM diferente no meu Vodafone Smart II, portanto o problema não será de alguma configuração, e numa das vezes que solicitei o Apoio ao Cliente, foi-me dito para colocar o cartão SIM num telemóvel que não tenha S.O. Android ou iOS para recepcionar SMS's pendentes. Alguém sabe o porque disto acontecer?
 
Pessoal dos Android's tenho uma questão pertinente. Desde que me mudei para Android que tenho reparado que de vez em quando, existem "falhas" no envio/receção de sms's/mm's. Já expus o caso à Vodafone, inclusive troquei de cartão SIM, mas o caso mantém-se...Vou na 5ª ROM diferente no meu Vodafone Smart II, portanto o problema não será de alguma configuração, e numa das vezes que solicitei o Apoio ao Cliente, foi-me dito para colocar o cartão SIM num telemóvel que não tenha S.O. Android ou iOS para recepcionar SMS's pendentes. Alguém sabe o porque disto acontecer?

que versao de android tens? e qual telemovel mesmo?
 
Boas, eu tenho o mesmo problema, de vez em quando deixo de recepcionar SMS, e também não sei porquê :/ a versão de Android é a 2.3.6 e o telemóvel é um Samsung galaxy Ace....

nao sendo android 4 que tens amigo quase decertesinha metes aplicaçao "APN Portugal" e deve resolver ;)
 
penso k mesmo sendo versão 4.x.x, é possivel instalar o APN Portugal.... tendo root claro...
mas tambem não sei como fazer isso... gostava de saber...

amigo pxo te afirmar quase a 100% que nao pois instala aplicaçao mas vais para abrir e feixa lgo sozinha mas ja ouvi dizer que da para contornar esse problema...

root facílimo amigo ;)
 
a todos os interessados informa que a phonehouse esta a devolver o dinheiro do IVA em desconto em talão... hoje fui comprar o lg 4x e alem de fazer o seguro bi-mensal por 4,99€ ainda recebi desconto em talão np valor de 70€... quem estiver a pensar comprar telemovel é de aproveitar ;)
 
malta, uma pergunta: alguem tem alguma bateria de longa duraçao no seu android?
é k a minha (galaxy s2) raramente me dura mais de 1 dia.... é verdade k se mexe bastante, joga-se etc... mas durar um dia, as vezes nem 1 dia???
precisava de feedback sobre esse respeito, pois tenho mesmo k comprar alguma de longa duração... apenas fica a duvida: bateria da samsung ou bateria de marca branca mas com bastante capacidade???!!!
estou aberto a opinioes!!!
 
malta, uma pergunta: alguem tem alguma bateria de longa duraçao no seu android?
é k a minha (galaxy s2) raramente me dura mais de 1 dia.... é verdade k se mexe bastante, joga-se etc... mas durar um dia, as vezes nem 1 dia???
precisava de feedback sobre esse respeito, pois tenho mesmo k comprar alguma de longa duração... apenas fica a duvida: bateria da samsung ou bateria de marca branca mas com bastante capacidade???!!!
estou aberto a opinioes!!!

Existe bateria oficial da Samsung para o SGSII com maior capacidade, aumenta-te qualquer coisa mas nada de mais. Cuidado com as baterias dos xinokas, algumas podem pôr em perigo a tua saúde e via pública caso estejas numa :D
 
malta, uma pergunta: alguem tem alguma bateria de longa duraçao no seu android?
é k a minha (galaxy s2) raramente me dura mais de 1 dia.... é verdade k se mexe bastante, joga-se etc... mas durar um dia, as vezes nem 1 dia???
precisava de feedback sobre esse respeito, pois tenho mesmo k comprar alguma de longa duração... apenas fica a duvida: bateria da samsung ou bateria de marca branca mas com bastante capacidade???!!!
estou aberto a opinioes!!!

Eu utilizo só a rede GSM e poupo ganho umas horas...
 
Back
Top