Tópico Oficial Android

Boas o meu SGSII a noite desfocar a camera em vídeo. Alguém já lhe aconteceu isso? Como resolveram?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Boas pessoal, a google está a fazer promoções em apps a começar hoje e com a duração de 5 dias. Todas as apps em promoção estarão a 0.25€ o que, em muitos casos, é uma autêntica pechincha.. deixo aqui os links para as de hoje:

Angry Birds Space Premium
Asphalt 7: Heat
Clouds & Sheep Premium
Draw Something
Granny Smith
Let's Create! Pottery
London Bus Checker
NFL Kicker 13
Ocean HD
OfficeSuite Pro 6+
Sudoku
Symphony of Eternity
Tasks
The Cat in the Hat
Runtastic PRO

O office é de aproveitar..

Boas pessoal, a google está a fazer promoções em apps a começar hoje e com a duração de 5 dias. Todas as apps em promoção estarão a 0.25€ o que, em muitos casos, é uma autêntica pechincha.. deixo aqui os links para as de hoje:

Angry Birds Space Premium
Asphalt 7: Heat
Clouds & Sheep Premium
Draw Something
Granny Smith
Let's Create! Pottery
London Bus Checker
NFL Kicker 13
Ocean HD
OfficeSuite Pro 6+
Sudoku
Symphony of Eternity
Tasks

O office é de aproveitar..

Onde é que se pode ver tudo o que está em promoção?
Para hoje são só essas? Amanhã são outras?

Eu ja coloquei isso há muito tempo ca.. Mas para quem quer tudo direitinho da para aproveitar..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Eu uso o blackmarket e nao pago aplicaçoes nenhumas ... mesmo as que sao pagas no play market
Blapkmarket, e não black :p

Grande site, é a minha salvação lol. Chamem-me o que quiserem, mas se dou um balúrdio por um smartphone,não estou para gastar ainda mais em apps e jogos, nesse caso uso o Blapkmarket e tenho tudo à mão.

Já quando usava o iPhone, tinha tudo grátis... Jailbreak FTW.

Blapkmarket, e não black :p

Grande site, é a minha salvação lol. Chamem-me o que quiserem, mas se dou um balúrdio por um smartphone,não estou para gastar ainda mais em apps e jogos, nesse caso uso o Blapkmarket e tenho tudo à mão.

Já quando usava o iPhone, tinha tudo grátis... Jailbreak FTW.

tambem nao sei qual a logica

se ha 400€ ou 500€ para dar por telefone que é oara dar a gnhar a quem ja tem muito

nao sei porque nao compram as vezes um app que até pouco custa e ajudam os sue criadores que muitas vezes nao passam de amantes de programação e nao custa nada dar uns €€

mas pronto eu penso assim porque andei dos 2 lados

Boas malta ontem entrei na promoçao da Samsung dos 30% ... e vejam lá o que adquiri :D Galaxy S3 branquinho, era o ultimo na loja!
Ja tive o S2 era de bom mas este nem 24h de uso tem e pelo q vejo e de topo mm!

Cumps

tambem nao sei qual a logica

se ha 400€ ou 500€ para dar por telefone que é oara dar a gnhar a quem ja tem muito

nao sei porque nao compram as vezes um app que até pouco custa e ajudam os sue criadores que muitas vezes nao passam de amantes de programação e nao custa nada dar uns €€

mas pronto eu penso assim porque andei dos 2 lados
Cada um com o seu ponto de vista, amigo.
as apps que eu uso em Android, são quase todas gratis. As pagas que eu "paguei", só uma é que vale a pena pagar, o TAPATALK,

Como eu já comprei o Tapatalk uma vez, em iOS, não estou para pagar outra vez em Android. Assim, com iPhone uso o tapatalk pago, com android uso o "traficado.

Exacto.. há algumas aplicações que por muito que se tente não dão para usar sem ser pagas.. até dão para instalar mas depois com validações online é para o tecto.. eu tenho várias "pagas" e também algumas pagas e tenho por hábito comprar as mesmas quando estão porreiras e valem a pena e foi um bom esforço por parte de quem desenvolveu.. Mas aqui à 2 anos atrás era mesmo tudo à borla, agora já vou comprando algumas..

Back