Deves ter feito o root de maneira errada.
Tenta fazer um reset através da cwm, mas cuidado que vais perder tudo que tens no telemóvel
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Não faz nada :/
Deves ter feito o root de maneira errada.
Tenta fazer um reset através da cwm, mas cuidado que vais perder tudo que tens no telemóvel
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Boas, sera que alguem me pode ajudar com um neuxus s...?? É que ao fazer o root dele não sei o que se passou e isto bloqueou tudo. ou seja agora tenho o telefone bloqueado, o ecran não passa da palavra google :/. alguem me pode ajudar a solucionar o caso???
Cumps
Penso que com o Jellly Bean o Chrome passou a ser o browser predefinido.
O que é isso o Jelly Bean ?![]()
Em prinicpio não danifica nada, mas supostamente já devias ter a actualização para 4.1.2 e até para a 4.2.1..
Mas qual é mesmo o problema de teres o chrome instalado, eu tenho o nexus S e uso-o?
É a versão android, a google em cada versão de OS coloca um nome.:lol:
Eu tenho um telemóvel igual ao teu mas o meu já não vê um software de origem há muito qualquer duvida manda pm que não somos muitos com telemóveis destes![]()
Sim deves ter mais duas actualizações..;-)
o chrome passou a ser o browser predefinido em android
já agora bem vindo a um mundo novo![]()
Sim mas apenas apps e funcionamento do sistema...Apaga automaticamente umas coisas e põe outras exacto ?![]()
Dá para criar pastas basta presionares o jogo durante 3s ele fica movível para onde quiseres depois arrastas para cima de outro ele cria a pasta sozinho..
Eu faço isso, mas tipo vai logo para o ecrã principal e fica lá :S