eu é fidelizar... como qualquer outra empresa faz só que as pessoas nao dao conta espontaneamente, como as operadoras moveis com os seus tarifarios "das ganzas", como os ISP's e os seus serviços tudo-em-um. e agora com a galp e as electricidades.
a google desde sempre fez igual, inicialmente era apenas um motor de busca e olha agora... a google está por tras de muitas coisas
olha um exemplo recente e que pode ser até absurdo mas verídico, um amigo meu recebeu da Vodafone um Galaxy Tab10.1 e um S2. Ele tem um iphone4. E ele queria dar o iphone ao filho e ficar com o s2 para ele ja que era novo. Mas só porque o tinha que pedir uma 2ª via do seu cartão então deu o s2 ao filho.
Engraçado por engraçado... pediu-me ajuda com o tablet pq nao conseguia aceder ao BES pelo tablet mas pelo iphone nunca teve problemas.
O android nao reconhece automaticamente endereços que possuem suporte moveis (neste caso especifico pelo menos, nao andei a testar outros). depois de andar de volta alguns minutos descobri que tive que meter à la pata o "m." antes do bes.