Tópico Oficial Android

hoje o meu colega ligou-me e disse-me que os sensation deram bastantes problemas...que o S3 nao tem uma evoluçao que se note muito e que valha a pena a diferença de 300 euros para o S2
e que quizer HTC ONE X a 375euros ele tem la 2 ou 3 hahahaha
e pena o htc rezound so ter saido nos EUA e um bom telefone...ele diz-me que o sensation deu muitos problemas andam la a 150 euros vou ter que optar pelo S2 fonix....apezar que o XE ele nao sabe mas como e sensation tambem sei la as tantas e igual
 
Apple won't be able to hold back the Galaxy S III tide in the US, as their request for an early injunction hearing against Samsung's latest has been denied by U.S. District Judge Lucy Koh in San Jose.

This is a big deal to both sides. The Galaxy S III is expected to sell well, and many users will be under a new two-year agreement when Apple releases their next model sometime later this year. According to analyst Dan Levine (read the source link), postponing the launch of the Galaxy S III was a major part of Apple's strategy in the battle for smartphone dominance, and we have to agree. Once users get the new Galaxy S III in their hands, they may not want to look at any other phone for a while.



Quando já não há inovação...
 
hoje o meu colega ligou-me e disse-me que os sensation deram bastantes problemas...que o S3 nao tem uma evoluçao que se note muito e que valha a pena a diferença de 300 euros para o S2
e que quizer HTC ONE X a 375euros ele tem la 2 ou 3 hahahaha
e pena o htc rezound so ter saido nos EUA e um bom telefone...ele diz-me que o sensation deu muitos problemas andam la a 150 euros vou ter que optar pelo S2 fonix....apezar que o XE ele nao sabe mas como e sensation tambem sei la as tantas e igual

Por acaso não tive noção do sensation ter tido problemas..

Olha, esses preços também arranjas para cá ou é especial para ti? é que um sensation por 150€ é coisa boa.. lol
 
Boas pessoal,

Conheci hoje este serviço que acho bastante interessante para nós.. é um serviço "social", não no sentido que estamos habituados mas pela colaboração.. Chama-se WAZE

basciamente partilhamos acidentes, trânsito, obras nas estradas mas, também, operações top ou radares com um simples toque no mapa da aplicação.. automaticamente todo o pessoal fica a saber disso enquanto está na estrada..

Existe para android, iOS, symbian e outros e é bastante fácil de usar.. a aplicação tem português..

uma visão rápida da coisa:

https://world.waze.com/guided_tour/

Para instalarem basta irem à App Store ou Play Store e fazerem o download gratuíto..

Seria muito interessante que se usasse isto em massa :)
 
Boas pessoal,

Conheci hoje este serviço que acho bastante interessante para nós.. é um serviço "social", não no sentido que estamos habituados mas pela colaboração.. Chama-se WAZE

basciamente partilhamos acidentes, trânsito, obras nas estradas mas, também, operações top ou radares com um simples toque no mapa da aplicação.. automaticamente todo o pessoal fica a saber disso enquanto está na estrada..

Existe para android, iOS, symbian e outros e é bastante fácil de usar.. a aplicação tem português..

uma visão rápida da coisa:

https://world.waze.com/guided_tour/

Para instalarem basta irem à App Store ou Play Store e fazerem o download gratuíto..

Seria muito interessante que se usasse isto em massa :)


Boas descoberta :D
A mim vi dar un jeitão pois tenho uma lista de 54 amigos ao qual envio SEMPRE sms a avisar das operações stop.
 
fixe pessoal.. não quer dizer que já lá tenham coisas, mas é interessante quando notarmos algo colocarmos para avisar o resto.. às tantas ainda abro um tópico específico para chamar atenção de mais pessoal para isto..
 
O facto de ter de andar sempre de GPS ligado é um que é mais chato, até porque normalmente o GPS é um grande consumidor de bateria!
 
Boas pessoal.
Adquiri à pouco o meu primeiro android, um Sony Xperia U. Tenho que admitir que era "coize" porque o telemovel que tinha anteriormente era um iPhone 3GS....ultrapassado e decidi "avançar" no tempo.....não estou descontente com o iPhone, muito pelo contrario, porque é de guerra e aguentou de tudo ate hoje e ainda aguenta.....mas decidi dar-lhe descanso :p
Visto que para mim o Android é mais complicado do que o IOS Gostaria que o povo Android me desse umas dicas e uns conselhos pra tirar o verdadeiro proveito da maquina :) é possivel?
Abraço povo
 
Vais ver que daqui a nada fazes tudo o que fazias ainda mais rápido :) no que precisares vai perguntando que o pessoal com certeza ajuda :)
 
boas malta!! uma duvida
tenho um galaxy gio saquei umas aplicações no playstore e ficaram armazenadas n memoria do telemovel. tentei armazena las no cartão de memoria mas não consegui..
alguem me consegue ajudar ??
abraços
 
Back
Top