lol o S Note é que bate os recordes todos lolol
Ouvi dizer que iam ter uma oferta especial para pre-orders...
....uma mochila de transporte.
lol o S Note é que bate os recordes todos lolol
Estás um bocado out da Nokia :lol: O N9 não é symbian, é MeeGo, um novo SO feito baseado em Linux com colaboração da Nokia e da Intel penso eu. Mas parece que não vai haver muito suporte para este SO, a Nokia disse que o N9 seria o único que iam lançar com esse SO e que não iam desenvolver mais, apenas irão lançar updates para corrigir algumas coisas. Não percebo a política deles ao fazerem isso, será para terem um único aparelho com um único SO?pois.. eu estava-me a guiar pelo do N9 já que a base é a mesma.. penso que até tem algumas melhorias para o WP7 daí assumir que o preço fosse parecido.. bem, 400€ livre acho bastante bem sinceramente.. acho é incrivel venderem um N9 com o raio do morto do symbian a esse preço! juro que não entendo! principalmente depois de dizerem que vão desistir daquilo!
certo certo estava a confundir.. mesmo assim, é outro que tal.. já à muito que era suposto ser o substituto do symbian e nunca arrancou.. por isso acho mau estar a esse preço..
Quando puderes passa na mediamarkt e mexe um bocado naquilo, está engraçado, nada a ver com o Symbian.
boas jovens
desde a passada quinta feira passeia ter o meu 1º Android, Samsung Galaxy Gio, nao percebo muito destas andanssas, tudo akilo k me possam aconselhar para desfrutar ao maximo desta nova tecnologia e do meu tml claro será bem vindo![]()
Eu também comprei recentemente o meu 1º Android, Samsung Galaxy S2 e agora por vezes ele desliga-se sozinho sem razão aparente.
Será um problema de software ou hardware? Ele trabalha normalmente e faz isto esporadicamente.
lol quem vos disse isso é um grande aldrabão. não tem nada a ver com isso nem é nenhuma segurança.. vá lá que o teu deixou de fazer.. baseado reclama do teu..
speed não sei que versão de android o teu tem mas se tiver a 2.3.4 dá deveria permitir a instalação completa no sd claro que há smp parte das apps que tem de ficar na memória "principal") ou então algumas apps que ainda não alteraram para poderem estar no sd.. mas nesse caso é problema de quem fez a aplicação e não do "android" em si..