Nem todos todos os cartões possuem esses 3 números atrás.amigo o teu cartão tem um número na frente.. o meu também é dos normais e dá.. o cartão tem um número, é esse que usas, e atrás tens 3 números que são de segurança, também precisas desse..
Nem todos todos os cartões possuem esses 3 números atrás.amigo o teu cartão tem um número na frente.. o meu também é dos normais e dá.. o cartão tem um número, é esse que usas, e atrás tens 3 números que são de segurança, também precisas desse..
Boas, comprei a pouco o samsung nexus s, e não consigo enviar nem receber MMS porque tenho que ter sempre a recepção de dados activa e isso esta sempre a gastar-me dinheiro. A minha questão é se há alguma forma de contornar isso??
Cumps
amigo o teu cartão tem um número na frente.. o meu também é dos normais e dá.. o cartão tem um número, é esse que usas, e atrás tens 3 números que são de segurança, também precisas desse..
Ter um Android sem ter um pacote de dados é como ter um Porsche e nunca passar dos 100.
Tanto quanto sei não ha nada a fazer... infelizmente o android é mesmo assim precisa de ter internet activa para receber mms.
iphone4/4s - mercedes/amg
androids - grupo psa
iphone 3gs - bicicleta
androids - andavam a pé
minha opiniao!
a cena que se passa aqui passa-se tambem por toda a www. that´s life....![]()
abcs
lol
quando quiseres fazer um pico.. tadinho do mercedes/amg..
lol
iphone4/4s - mercedes/amg
androids - grupo psa
A questão aqui é que o iPhone só vale a pena se estiver "chipado"! :lol:
E depois de estar "chipado"esta sujeito aos mesmos problemas do android, pois fazes o que queres/souberes e nao tens a proteccao da Apple, ou seja torna se um aparelho menos limitado mas menos fiavel tambem.
Falo por mim que quando fiz jb ao meu antigo iphone 3g, os crashes e lentidao espontanea tornaram se muito mais comuns que dantes.
é.. pena que o iPhone apenas tenha um "mercedes" enquanto androids há desde os fiats unos aos veyrons.. versatilidade.. e ainda por cima te deixa desligar o esp e o tcs e ainda usar o travão de mão..
versatilidade vs exclusividade
não vejo a Ferrari a lançar-se no mercado dos compactos citadinos.
E depois a questao do sistema operativo, a google ao fazer um novo tem de se preocupar com quem a grande maioria dos telemoveis possam ser actualizavel. inumeros dispositivos.
A apple so tem de se preocupar com os seus, e nada mais. Como sempre aconteceu com os seus computadores.
Boas, comprei a pouco o samsung nexus s, e não consigo enviar nem receber MMS porque tenho que ter sempre a recepção de dados activa e isso esta sempre a gastar-me dinheiro. A minha questão é se há alguma forma de contornar isso??
Cumps
O que consideras exclusivo? um dispositivo que se vende pouco?
para mim é algo que é único com as suas características físicas e virtuais.
na area dos pc's, ter um alienware é ter algo exclusivo (pc unico com hardware disponivel ao publico, optimizado pela empresa). mas eles vendem bastantes.