Pessoal e o s6?alguém?andava indeciso na cor fui ver o dourado a pouco mas é horrível --'
O S6 é aquela máquina, quanto à cor para mim a azul é top, pois varia graças à luz e as vezes parece mais escuro e outras nem tanto...
Pessoal e o s6?alguém?andava indeciso na cor fui ver o dourado a pouco mas é horrível --'
Valter, o HTC One M9 custa um pouco mais, mas é BRUTAL![]()
depende..andam aí nos 600€
Já vi que sim... aliás até sei quem os vende a esse preço.
Valter, sempre achei a HTC uma marca de topo e continuo a achar. Em alguns aspectos tens razão, noutros não estou de acordo, cada um tem a sua opinião.
Em relação as atualizações da Sony, têm saído relativamente rápidas e bastante fiáveis, quando o terminal é livre. Quando está associado a uma operadora, demoram mais dois meses para que o equipamento seja atualizado.
Claro, cada um tem a sua opinião e sempre valida![]()
Quanto à sony, talvez no último ano esteja a melhorar.. Porque antes, à excepção do topo de gama, nao faltavam smarts, mesmo livres, que nao viam uma única atualização, e os que recebiam, ficavam muitos com problemas ridiculos.. Como deixar de vibrar, etc.. Basta dar uma vista de olhos por este topico e ve-se que a grande maioria de problemas com os sony estavam relacionados com updates que simplesmente estragavam funcoes basicas do tlm..
Sent from my HTC One using Tapatalk
nos ultimos dias andei com um z3 compact e só tenho a dizer bem
fotos, para conseguir qualidade tinha que ser em modo manual, mas basta ler um pouco e percebe-se como trabalhar bem com aquilo
depois da actualização para chupa chupa ficou bem mais rapido e fluido, mas tambem perdeu muitas animações entre outros
e claro, a sony nao podia deixar um telemovel sem um bug...após ligar a primeira vez a localização, o simbolo do gps ficava sempre la , ligado ou nao ..lol
Alguem sabe se o Samsung Gear S funciona a 100% com telemóveis de todas as marcas?
é android wear? Se sim, deveria funcionar.. se não, só deve funcionar com sammy
estive a ver e o sistema operativo do gear s é o tizen, proprietário da samsung, pelo que só deverá funcionar com samsungs..
Eu vou buscar o s6 brancoÉ desta que ainda perco a cabeça por um Moto 360 [emoji14]
Mas ando indeciso , Galaxy Alpha + Moto 360 ou o Galaxy S6 [emoji14]
Eu vou buscar o s6 branco![]()
Ainda tou indeciso na cor e na capa LolTbem foi a cor que gostei mais... alem de que n se nota quase nada as dedadas
bom dia amigos sou um bocado leigo na matéria destes novos tlm e estou indeciso entre o lg g3s e Samsung s3 neo qual a melhor opção de compra na vossa opinião?
Sao muito muito parecidos, contudo o Galaxy tem o dobro da memoria interna e mais meio giga de memoria Ram e a nivel de processador o Galaxy tambem vai um bocadinho mais a frente...
O resto vai um bocado do teu gosto...