kapataz 3 Jan 2014 #3 701 http://androidandme.com/2014/01/opinions/ten-practical-uses-for-google-now/
Valter.VX 3 Jan 2014 #3 702 ainda na semana passada comprei uma cena na amazon e no google now ia-me dando a info do tracking..
kapataz 3 Jan 2014 #3 703 Valter.VX disse: ainda na semana passada comprei uma cena na amazon e no google now ia-me dando a info do tracking.. Clique para expandir... Só o meu é que nao faz nada. Ja achei isto do google now mais fluido :-/
Valter.VX disse: ainda na semana passada comprei uma cena na amazon e no google now ia-me dando a info do tracking.. Clique para expandir... Só o meu é que nao faz nada. Ja achei isto do google now mais fluido :-/
ArBiTrO 6 Jan 2014 #3 704 Isto actualizou me o tapatalk, agora nas PM não me aparece a opção de resposta, a mais alguém acontece o mesmo? Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Isto actualizou me o tapatalk, agora nas PM não me aparece a opção de resposta, a mais alguém acontece o mesmo? Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
v1t0r 6 Jan 2014 #3 705 ArBiTrO disse: Isto actualizou me o tapatalk, agora nas PM não me aparece a opção de resposta, a mais alguém acontece o mesmo? Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk Clique para expandir... Vou testar no meu. Edit, percebi mal daí a edição xD Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Last edited: 6 Jan 2014
ArBiTrO disse: Isto actualizou me o tapatalk, agora nas PM não me aparece a opção de resposta, a mais alguém acontece o mesmo? Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk Clique para expandir... Vou testar no meu. Edit, percebi mal daí a edição xD Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
ArBiTrO 6 Jan 2014 #3 706 Nop,, aparece assim.. Não tem nenhuma opção para responder.. Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Nop,, aparece assim.. Não tem nenhuma opção para responder.. Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
v1t0r 6 Jan 2014 #3 707 A mim dá, carregas no balão em cima demora é Boe aparecer o QUOTE. Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
A mim dá, carregas no balão em cima demora é Boe aparecer o QUOTE. Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
ArBiTrO 6 Jan 2014 #3 708 v1t0r disse: A mim dá, carregas no balão em cima demora é Boe aparecer o QUOTE. Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... Qual balão? Onde tem o T? Isso aí sai da PM, não me faz mais nada... Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
v1t0r disse: A mim dá, carregas no balão em cima demora é Boe aparecer o QUOTE. Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... Qual balão? Onde tem o T? Isso aí sai da PM, não me faz mais nada... Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
v1t0r 6 Jan 2014 #3 709 ArBiTrO disse: Qual balão? Onde tem o T? Isso aí sai da PM, não me faz mais nada... Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk Clique para expandir... Lado direito Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
ArBiTrO disse: Qual balão? Onde tem o T? Isso aí sai da PM, não me faz mais nada... Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk Clique para expandir... Lado direito Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
A arquitecto 6 Jan 2014 #3 710 Pessoal tenho um galaxy s3, e já me falaram das roms, já agora que é isso? que dá para fazer de interessante neste brinquedo?
Pessoal tenho um galaxy s3, e já me falaram das roms, já agora que é isso? que dá para fazer de interessante neste brinquedo?
mbernardes 6 Jan 2014 #3 711 Tablet de 7" com leitor FM e GPS, teem ideia? tenho andado á procura e não encontro Caso não encontre com leitor FM, que posso usar sem ser net para ouvir FM no tablet?
Tablet de 7" com leitor FM e GPS, teem ideia? tenho andado á procura e não encontro Caso não encontre com leitor FM, que posso usar sem ser net para ouvir FM no tablet?
kapataz 6 Jan 2014 #3 712 mbernardes disse: Tablet de 7" com leitor FM e GPS, teem ideia? tenho andado á procura e não encontro Caso não encontre com leitor FM, que posso usar sem ser net para ouvir FM no tablet? Clique para expandir... um radio portatil
mbernardes disse: Tablet de 7" com leitor FM e GPS, teem ideia? tenho andado á procura e não encontro Caso não encontre com leitor FM, que posso usar sem ser net para ouvir FM no tablet? Clique para expandir... um radio portatil
Valter.VX 6 Jan 2014 #3 714 arquitecto disse: dá para meter o s voice em portugues? Clique para expandir... para que o S Voice quando tens o Google Now 746538x melhores..
arquitecto disse: dá para meter o s voice em portugues? Clique para expandir... para que o S Voice quando tens o Google Now 746538x melhores..
Elito 6 Jan 2014 #3 715 Opiniões disto? http://www.lenteen.es/movilesconandroid/Timmy-E82-TELTME82.html
T tecno321 6 Jan 2014 #3 716 Se podes comprar en España compra o moto g na amazon. Não tem comparação com isso. Ou um bq hd Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk
Se podes comprar en España compra o moto g na amazon. Não tem comparação com isso. Ou um bq hd Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk
Elito 6 Jan 2014 #3 717 tecno321 disse: Se podes comprar en España compra o moto g na amazon. Não tem comparação com isso. Ou um bq hd Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk Clique para expandir... Ainda hoje me aconselharam o Moto G.
tecno321 disse: Se podes comprar en España compra o moto g na amazon. Não tem comparação com isso. Ou um bq hd Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk Clique para expandir... Ainda hoje me aconselharam o Moto G.
N NewBorn 6 Jan 2014 #3 718 Moto g bom para android. Mas eu apesar de ter agora um Android aconselhava te WP
mbernardes 6 Jan 2014 #3 719 kapataz disse: um radio portatil Clique para expandir... Mais nenhuma opinião malta?, será que não me safo mesmo?
kapataz disse: um radio portatil Clique para expandir... Mais nenhuma opinião malta?, será que não me safo mesmo?
A arquitecto 6 Jan 2014 #3 720 Valter.VX disse: para que o S Voice quando tens o Google Now 746538x melhores.. Clique para expandir... não tenho, no meu é o google search.. e não faz o que o S Voice faz
Valter.VX disse: para que o S Voice quando tens o Google Now 746538x melhores.. Clique para expandir... não tenho, no meu é o google search.. e não faz o que o S Voice faz