boas
qual a melhor aplicaçao para economizar bateria nos android? mais especificamente num android 4. ble bla bla lol
actualmente tenho a Du batery saver, é porreira mas se fechasse mesmo algumas aplicaçoes k tao prali so a comer ram é k era..
algum conselho?
Experimenta o battery doctor.
Sent from my Sony Xperia
Tecno, qual é a data de lançamento do Nexus 5?
Quando sair, deve vir a um preço absurdo ou não?!?!
No que toca às marcas, eu percebo o que dizes, ia experiência que tive com o ZTE foi fixe, aguenta muito e é uma marca que deixa a desejar, não digo que a Oppo & companhia não sejam boas, eu é que ainda sou um bocado casmurro e se é pra dar 400€, que venha Samsung, Nexus (LG), Sony, Nokia ou Apple. Por muito bons que sejam, e por excelentes spec's que tenham, sou incapaz de gastar dinheiro numa marca sem ser de relevo mundial. ;-)
Vou tomar mais atenção ao Nexus 5!
Tal como o alpha disse.. sacas os apk da net (apk é como os exe do pc), passas para o tlm por usb e depois com o teu explorador de ficheiros é só instalar.. o máximo que podes ter de fazer é ir às opções de segurança do tlm dizeres que permites a instalação de aplicações externas..
Okapa amigo
e se quiser instalar uns widgets ?
só n sei é onde depois procurar por exemplo os programas, widgets e jogos
hmmm acho que ja estou a perceber
pois , n posso misturar o JB com o android , é que no cydia podes pesquisar muitos tweaks , agora de android n percebo nada e quando passar para o android vou-me ver fudi** lol
boas
qual a melhor aplicaçao para economizar bateria nos android? mais especificamente num android 4. ble bla bla lol
actualmente tenho a Du batery saver, é porreira mas se fechasse mesmo algumas aplicaçoes k tao prali so a comer ram é k era..
algum conselho?
Okapa amigo
e se quiser instalar uns widgets ?
só n sei é onde depois procurar por exemplo os programas, widgets e jogos
Boas povo, queria perguntar aos intendidos como instalar a ultima actualização do adobe flach player para o meu tablet samsung gt-5110!!! É que há certos videos que nao consigo visualizar...
Instalas o Blackmart no telemóvel que funciona como o play store, e sacas as coisas pagas gratuitamente...
concordo.. a nível de qualidade de construção a htc é top..