Experimenta o accuweather.com
Muda o fundo ...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Eu uso esse mas não muda o fundo! Ou então não sei meter isso a mudar o fundo!
Falo do fundo do tlm e não do widget.
Experimenta o accuweather.com
Muda o fundo ...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Eu uso esse mas não muda o fundo! Ou então não sei meter isso a mudar o fundo!
Falo do fundo do tlm e não do widget.
eh pá.. será que não dá para entender que se está a falar do vídeo? e da comparação que está lá a ser feita? alguém me viu dizer que EU achava o SGSIII barato??
Haa ok. valter vai aki.. mas só funciona em sistemas operativos 32 bits.
http://torque-bhp.com/wiki/Exporting_Video
Cena lixada é que o torque pelo menos para mim, não me lê mais de 1.5 Bar é fdd
Malta,
tenho um sony ericsson live walkman. Comprei um cartão sd novo de maior capacidade e o tlm desconfigurou cenas como o toque do tlm. Eu reponho, volto a ligar e ele volta a colocar outro toque por defeito. O que terei de fazer? Sou novo nestas cenas do android.
Cumps
Não se tem alguma coisa a ver ou não, mas já tive um tlm que só aceitava cartões de mémoria até uma certa capacidade, quando metia mais ele atrofiava!
Fugindo um pouco a isso dos preços...
Alguém usa uma app porreira da metereologia que muda o fundo conforme o tempo?
Há programas que gravam info no sd. O torque é um deles.Ele não atrofia. Funciona na perfeição. Programas que não estavam na memória sd continuam todos lá. A cena do toque é que é marada!
Cumps
GO Weather... podes definir um background ou video para cada estado do tempo...
O programa funciona bem e têm lá a opção para teres um manometro de temperatura de óleo.
Pode é não funcionar no teu carro. No meu não funciona mas não é um ibiza.
De resto mede, temperaturas de intake, EGT´s, pressão do turbo, temperatura do liquido do radiador, até mede a temperatura da transmissão, rpm, velocidade de gps etc etc.
Se no do Valter funcionar no meu á partida funcionará também...
Estava a ler estes posts e penso que vocês não perceberam bem a funcionalidade do programa.
Aquilo vai fazer a leitura, tal e qual o vag-com, ou seja, tudo o que se consegue ler através da centralina.
Se o carro não tem sensor de temperatura de óleo, o programa não o vai ler
preços iphone5 em portugal: http://store.apple.com/pt/browse/home/shop_iphone/family/iphone5
nao sei de onde provem os 1200 :S
Tava-se a falar de preços á saida dos mesmos
Tenta apagar as redes todas que tens memorizadas no telemóvel e volta a tentar emparelhar com a rede de casa a ver se dá algum resultado.