O dinheiro é nosso e simplesmente fazemos aquilo que queremos com ele.
Eu estava a ser irónico, caso não tenhas reparado.
O dinheiro é nosso e simplesmente fazemos aquilo que queremos com ele.
eu quando aqui venho só penso uma *****, vocês cagam dinheiro só pode. ou então andam atulhados de empréstimos como o típico português.
eu sou sincero, ando num 1.4 tdi, tá pago, não tenho empréstimos, não devo dinheiro a ninguém, mas não ando a comprar pc's e tv's, prefiro ir jantar fora a um bom restaurante, ou fazer uma boa viagem. fds há mesmo cenas que me fazem confusão, consumistas
amigo cada um sabe de sieu quando aqui venho só penso uma *****, vocês cagam dinheiro só pode. ou então andam atulhados de empréstimos como o típico português.
eu sou sincero, ando num 1.4 tdi, tá pago, não tenho empréstimos, não devo dinheiro a ninguém, mas não ando a comprar pc's e tv's, prefiro ir jantar fora a um bom restaurante, ou fazer uma boa viagem. fds há mesmo cenas que me fazem confusão, consumistas
Bem bom jc, o meu proximo upgrade para final do ano será este.
![]()
Preparação para Watch Dogs, The division, Daylight em full
Mas claro pagar os preços de PT comparativamente com GER, não tem nada haver..
Pelo menos irei pagar menos 400€ derivado a lá não terem o IVA que nós infelizmente temos
PS: JC eu acho que não devias ir para socket 1150, mas sim para 1155, já que os 2011 não vão ter grande descontinuação e rapidamente se vai tornar tambem noutra socket obsuleta como este que tenho aqui e nunca me deixou mal. Que é o i7 920 socket 1366
ah bem me parecia que tavas ai a fazer alguma confusao lolEsquece jc tens toda a razão tava a confudir as coisas. É o 4770K tou com o pierre ao tlm e ele tá-me a dizer a mesma coisa.
Ainda estou meio a dormir esquece hehe
Tava a meter uma board de 1150 para um processador 1155![]()
ah bem me parecia que tavas ai a fazer alguma confusao lol
![]()
Esquece jc tens toda a razão tava a confudir as coisas. É o 4770K tou com o pierre ao tlm e ele tá-me a dizer a mesma coisa.
Ainda estou meio a dormir esquece hehe
Tava a meter uma board de 1150 para um processador 1155![]()
És mesmo teimoso tu pah ahaha
Tens um pc todo a frente mas o processador da tua cabeça é um pentium 2 custa arrancar loool
Um 486 sff.. Não sejas assim que já lá vão uns aninhos dai precisar de uma remodelação
Vou é ficar com hardware espalhado a pontapé tou mesmo a ver é sempre assim
É só mais umas peçitas espalhadas por casa eheh
È hardware é jantes é choques nem entro naquela garagem se um dia lá for é para pegar naquilo e vender ao peso LOL
As jantes se me quiseres oferecer aceito ahah
deixa lá o pc daqui prai por um ano deve ser pra levar atualizaçoes (tipo a segunda gtx780) lolNão vás para as Direct CU, vai antes para a EVGA, tens uma garantia vitalicia e um excelente apoio em RMA ao contrário da ASUS.