Em relação ao disco WD Caviar Black, não se esqueçam que são discos muito "explosivos" e que transmitem uma enorme vibração na caixa o que por vezes é bastante incomodativo
Se é para jogar o "Blue" faz o mesmo efeito
Mudando de assunto, esta nova caixa Corsair 760T até me babei
Sou fã de Corsair e ROg, essa caixa , xelente, ja tem preco e data de lancamento ?! vou pegar essa
Para jogar nada melhor que um bom ssd. Eu escolhi Black mais pela velocidade de acesso à filmes .
Caixa lindíssima
Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
SSd para jugar nao ganhas quase nada, só faz o loading mais rapido.
Sdd é bom para o boot do pc e para render (na minha opinião)
Para já está a 211€ na Alientech... muito cara mas haja €€€ lol
SSd para jugar nao ganhas quase nada, só faz o loading mais rapido.
Sdd é bom para o boot do pc e para render (na minha opinião)
pxiii tanto guito. ate 150€ tens caixas top, a tal corsair air 540 k me falas-te, tens a corsair 500E a coolermaster Tropper com excelente refrigeraçao
boas amigoSim mas queria começar a " subir a parada " , 24" para mim já é pequena terá de ser 27", 29" não vale apena, derivado ao tamanho quase que bate na tv.
E começar a subir as resoluções mas com refresh's de jeito, a ver o potencial desta grafica.
Dell nunca tive, sempre tive asus e nunca me deixaram mal, mas tive com esse á frente que te referenciei, a jogar enquanto o outro ricardo estava a desenhar uns acrilicos no autocad, e epá passei-me fenomenal
malta , o windows 8 ja se arranja por ai actualizado com crack ? alguém me pode dar um link de confiança ?
Secção errada oliveira, tens o tópico "perguntas e sugestões".
Um abraço
o meu dinosauro
i7 920
asus p6t se
12gb corsair dominator 1600mhz
2x 1tb western green
haf x blue
full wc EK
A GRAFICA NAO DIGO COM VERGONHA É PROVISORIA QUEIMEI A ACTUAL LOL
tudo montado por mim em casa
vou ver se compro um ssd de 120gb para windows e programas básicos e uma gráfica nova
Ui, ainda tens um bom pc pra mais algum tempo . Mas aconselho-te vivamente um ssd, tenho o Windows 7, inicia-se em 9seg
Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
Tens um setup parecido com o meu
i7 920 D0 o meu anda com 4.0 há mais de 4 anos
P6T Deluxe v2
6GB DDR3 Corsair Dominator 1600mhz
Samsung F1 500GB + WD Elements 1TB
Corsair TX750W
GTX 260
Antec 900
Asus VH24 Full HD
Logitech Z-5500
Agora é que não ando muito virado para estes lados, já fui mais de enterrar dinheiro em pcs