aonde?
agora vou eu contar duas historias
Clica onde diz "aí"
aonde?
agora vou eu contar duas historias
O video pode ser fake...mas só kem o realizou é k sabe...
Algumas histórias já tenho ouvido contar...por exemplo esta - um rapaz,durante a noite, foi à casa de banho,tudo normal...de repente ouviu ruidos junto da janela do lado de fora,foi espreitar e não viu nada nem ninguém...quando foi apagar a luz da casa de banho,viu no vidro algo a passar atrás dele,olhou e não viu nada nem ninguém novamente...
Entretanto foi-se deitar assustado...quando já estava cuase a adormecer,ouviu algo a partir-se...levantou-se rápidamente e deparou-se que o espelho da casa de banho estava todo partido e os bocados de vidro estavam todos espetados na porta da mesma casa de banho...
História incrivel,verdadeira ou não,não sei...mas assustadora! :shock:
por exemplo sabem aquela historia da blody mary!
com uma vela e vais a casa de banho sozinho apagas as luzes,fechas a porta e gritas 3 vezes em frente ao espelhos blody mary blody mary blody mary
e dizem que te arranca os olhos ou la que e!
se e verdadeira ou nao nao sei mas tambem nao vou experimentar
mesmo quero que essa ***** se foda! alguem daqui que experimente eu nao!Por acaso tb já ouvi algo soubre isso amigo...
X2,tb não irei esperimentar :s mas isso dá a sensação de tipo de cenas de filmes...ou não!!!!
por exemplo sabem aquela historia da blody mary!
com uma vela e vais a casa de banho sozinho apagas as luzes,fechas a porta e gritas 3 vezes em frente ao espelhos blody mary blody mary blody mary
e dizem que te arranca os olhos ou la que e!
se e verdadeira ou nao nao sei mas tambem nao vou experimentar
Vou agora cagar e vou levar uma vela comigo a ver o que acontece!
tem de ser a noite!Boa boa...depois anda dar relato da história!!!
P.S. Mas só da parte do espelho
Boa boa...depois anda dar relato da história!!!
P.S. Mas só da parte do espelho
Não apareceu ninguém! :bored:
mesmo quero que essa ***** se foda! alguem daqui que experimente eu nao!
LOL!
É feito só durante a noite
Tenta não usar tantos palavrões, se não é só asteriscos nas tuas frases.
se calhar irei postar fotos dele,se bem que é uma peça rara,e não me agrada muito estar a divulga-lo na net...mas que esse livro já fez muita coisa já.eu conheco ...
mas o verdadeiro ... o antigo que duvido que muita gente conheca ...
depois apareceram uns tipo copias que nao tinham a mesma energia ...
eu sou mais 1 que nao acredita em qualquer coisa , mas que respeita muito este tipo de coisas ...