StaNik- 20 Set 2010 #104 VasMM disse: Boas notivagos! Eu fico me por aqui hoje. Amanha tenho que ir trabalhar as 9e30!! Quem jogar pela noite dentro CODMW2 diga alguma coisa!!!!!:-o Clique para expandir... Fds... Vai puxar uma e vai dormir pa. Segue o meu exemplo LOL
VasMM disse: Boas notivagos! Eu fico me por aqui hoje. Amanha tenho que ir trabalhar as 9e30!! Quem jogar pela noite dentro CODMW2 diga alguma coisa!!!!!:-o Clique para expandir... Fds... Vai puxar uma e vai dormir pa. Segue o meu exemplo LOL
Júlio_SZ 20 Set 2010 #110 lolol até marchava ... eu fui aos bolos lol depois do assu dá-me sempre fome :twisted:
pinhas 20 Set 2010 #111 Tigo disse: só me apetece mandar vir uma pizza.. :drool: Clique para expandir... Vinha mesmo a calhar
Tigo disse: só me apetece mandar vir uma pizza.. :drool: Clique para expandir... Vinha mesmo a calhar
André@FR 20 Set 2010 #119 Micros disse: Vai mas é dormir pah que eu tomo conta da loja Abraço Limiano do aço Clique para expandir... Acabei agora de ver os post's do forum todos, já posso ir dormir mais descansado:rir::rir: Abraço amigo...
Micros disse: Vai mas é dormir pah que eu tomo conta da loja Abraço Limiano do aço Clique para expandir... Acabei agora de ver os post's do forum todos, já posso ir dormir mais descansado:rir::rir: Abraço amigo...
klamir 20 Set 2010 #120 André@FR disse: Acabei agora de ver os post's do forum todos, já posso ir dormir mais descansado:rir::rir: Abraço amigo... Clique para expandir... ehehehehhehe:clap: é exactamente o que estou a a fazer....
André@FR disse: Acabei agora de ver os post's do forum todos, já posso ir dormir mais descansado:rir::rir: Abraço amigo... Clique para expandir... ehehehehhehe:clap: é exactamente o que estou a a fazer....