Darkcode 29 Set 2012 #1 121 para mim por acaso é igual nao tenho o vicio de ir "pra noite" beber fumar e tal....
Darkcode 26 Nov 2012 #1 126 StOcK666 disse: Onde andam os brutos da noite!? Clique para expandir... Nao sou bruto mas ando pela noite... Sent from my LT18i using Tapatalk 2
StOcK666 disse: Onde andam os brutos da noite!? Clique para expandir... Nao sou bruto mas ando pela noite... Sent from my LT18i using Tapatalk 2
DeBoYe_ML 21 Jan 2014 #1 128 presente xD eu e todas as noites infelizmente...a ver uns filmes ou series...e a porra da vodka acabou ca em casa ainda pior caraças....
presente xD eu e todas as noites infelizmente...a ver uns filmes ou series...e a porra da vodka acabou ca em casa ainda pior caraças....
DeBoYe_ML 21 Jan 2014 #1 139 RosaNegra disse: Eu era 6h e acordei as 9h Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... nao conseguis te ligar ao joao ? se calhar ele nao tinha bateria
RosaNegra disse: Eu era 6h e acordei as 9h Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... nao conseguis te ligar ao joao ? se calhar ele nao tinha bateria