Rucas 3 Abr 2012 #761 fabregas disse: Não sabia da existencia deste topico! Clique para expandir... É porque devia estar enterrado até ás orelhas!!
fabregas disse: Não sabia da existencia deste topico! Clique para expandir... É porque devia estar enterrado até ás orelhas!!
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #762 fabregas disse: Não sabia da existencia deste topico! Clique para expandir... Rucas disse: Boas povo eu sou o Morcego Ruca, tudo bem??? Clique para expandir... Nao podeis ver nada .. :axe:
fabregas disse: Não sabia da existencia deste topico! Clique para expandir... Rucas disse: Boas povo eu sou o Morcego Ruca, tudo bem??? Clique para expandir... Nao podeis ver nada .. :axe:
fabregas 3 Abr 2012 #764 Rucas disse: É porque devia estar enterrado até ás orelhas!! Clique para expandir...
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #767 Rucas disse: A cerveja já tá aki... Clique para expandir... Ando a beber muitas cervejas á tua pala Ruca .. :drinkers:
Rucas disse: A cerveja já tá aki... Clique para expandir... Ando a beber muitas cervejas á tua pala Ruca .. :drinkers:
Rucas 3 Abr 2012 #769 Diogo_ZM disse: Ando a beber muitas cervejas á tua pala Ruca .. :drinkers: Clique para expandir... Eu sou um gajo fixe, apago a sede a toda a gente, tu é que aguentas pouco, porque ainda tenho muita cerveja aqui!!! E vinho....és frakinho!!!
Diogo_ZM disse: Ando a beber muitas cervejas á tua pala Ruca .. :drinkers: Clique para expandir... Eu sou um gajo fixe, apago a sede a toda a gente, tu é que aguentas pouco, porque ainda tenho muita cerveja aqui!!! E vinho....és frakinho!!!
Rucas 3 Abr 2012 #770 StOcK666 disse: Eu cá gosto mais deste tipo de loirinhas... Clique para expandir... Podemos juntar o util ao agradavel é que nenhuma dessas loirinhas sao dispensiveis, pelo menos para mim...
StOcK666 disse: Eu cá gosto mais deste tipo de loirinhas... Clique para expandir... Podemos juntar o util ao agradavel é que nenhuma dessas loirinhas sao dispensiveis, pelo menos para mim...
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #771 Rucas disse: Eu sou um gajo fixe, apago a sede a toda a gente, tu é que aguentas pouco, porque ainda tenho muita cerveja aqui!!! E vinho....és frakinho!!! Clique para expandir... Nao sou é chulo nem crava .. Vinho sem comer nada , nao é pra mim pah .. :axe:
Rucas disse: Eu sou um gajo fixe, apago a sede a toda a gente, tu é que aguentas pouco, porque ainda tenho muita cerveja aqui!!! E vinho....és frakinho!!! Clique para expandir... Nao sou é chulo nem crava .. Vinho sem comer nada , nao é pra mim pah .. :axe:
Zboy_JV 3 Abr 2012 #772 epa para mim e uma sagres e a outra loira posso dar a quem quizer prefiro uma boa morena
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #773 Zboy disse: epa para mim e uma sagres e a outra loira posso dar a quem quizer prefiro uma boa morena Clique para expandir... Não quero q te falte nada Zboy .. :axe: :axe:
Zboy disse: epa para mim e uma sagres e a outra loira posso dar a quem quizer prefiro uma boa morena Clique para expandir... Não quero q te falte nada Zboy .. :axe: :axe:
DanielGaspar 3 Abr 2012 #775 epa tambem faço parte do team notivagos mas tenho andado desatento....lol
pikaDE 3 Abr 2012 #777 Diogo_ZM disse: Nunca tinha postado cá e sou um Notivago á mt .. Mas sao quase sempre os mesmos a esta hora .. :-({|= Clique para expandir... boas noites pessoal X2
Diogo_ZM disse: Nunca tinha postado cá e sou um Notivago á mt .. Mas sao quase sempre os mesmos a esta hora .. :-({|= Clique para expandir... boas noites pessoal X2
pikaDE 3 Abr 2012 #779 StOcK666 disse: Eu cá gosto mais deste tipo de loirinhas... Clique para expandir... el king dos verdadeiro topico =D>
StOcK666 disse: Eu cá gosto mais deste tipo de loirinhas... Clique para expandir... el king dos verdadeiro topico =D>
pikaDE 3 Abr 2012 #780 Zboy disse: bem vindo pikade juntate ai a malta tras e cerveja e gajas boas Clique para expandir... Whisky e gajas sim
Zboy disse: bem vindo pikade juntate ai a malta tras e cerveja e gajas boas Clique para expandir... Whisky e gajas sim