A bulir até às 6h da matina:?
LOL quem me dera .... ao menos tava a receber, agora eu fico com insonias e tou acordado para nada -_-´
A bulir até às 6h da matina:?
LOL quem me dera .... ao menos tava a receber, agora eu fico com insonias e tou acordado para nada -_-´
Já é assim à 4anos
pois ja tas habituado ... eu é q nao me habituo as insonias ... normalmente durmo 2, 3 horas por noite, sao raras as excepçoes mas pronto ....
bem, vou dar uma volta de mota e fumar um cigarro, la pas 3 / 4 apareço ;-) guarda ai o estaminé 8)
Está guardado...
Tem lá cuidado que as 2 rodas ñ são muito estáveis
LOL ya eu sei, mas é a minha perdição e a minha loucura acredita 8) o bichinho das motas ja nasceu comigo :twisted:
É na descontra, tb se cair é só mais uma pa colecção
Abraço
pois tb dei um malho de mota , resultado operado 3 dias no hospital e mota toda fodida lol , á ainda ando com ferros no braço e parafusos , la pra janeiro devoi tar fixe
pois tb dei um malho de mota , resultado operado 3 dias no hospital e mota toda fodida lol , á ainda ando com ferros no braço e parafusos , la pra janeiro devoi tar fixe
LOL ta uma corrente de ar na rua va la vai ... nem com o dainese vestido e cachecol .... ate estala !! :twisted:
tb ja andei de scooter de braço ao peito, brincadeiras é o q dá .... a conduzir no meio dos carros só com uma mão msm depois de sair do hospital
Eish fiquei ca sozinho .... cambada de cansados :twisted:
Eu acho que vou jogar PES11
Ou então lavar o carro, mas acho que está fresquinho lá fora!
vai mas é dormir pa, quem me dera tar agora na cama mais a maria, e tenho que tar aqui neste posto velho e humido