Tópico de problemas e resoluções 6j

Podes me dizer como confirmaste essa furação?
1º - por exclusão de partes, 5x112 não pode ser pk é a furação dos segmentos superiores e em comparação directa nota-se a diferença. 5 x110 não existe no Grupo Vag, por isso sobra 5x100.

2º - Ligas para a Seat e perguntas.

3º - Arranjas o EKTA e confirmas.:p
 
Muito obrigado pelas respostas. :)

Já agora, quando se tem o climatronic desligado é normal sair ar quente (estando o motor quente) pelas entradas de ar?
 
Muito obrigado pelas respostas. :)

Já agora, quando se tem o climatronic desligado é normal sair ar quente (estando o motor quente) pelas entradas de ar?
em andamento sim...pelo menos no meu isso acontece e ate e bom porque assim nao e necessario ligar nos dias de frio..

cumps
 
exato..se tiver frio sai frio...pelo menos no meu acontece isso..nao sei se e problema ou nao mas se for ja somos 2...mas acho que e normal isso..

cumps
 
Muito obrigado pelas respostas. :)

Já agora, quando se tem o climatronic desligado é normal sair ar quente (estando o motor quente) pelas entradas de ar?

Com o climatronic desligado só sai ar quente se da última vez que usaste a climatização ficou a deitar 20 e tal graus ou mais. Deve existir uma válvula ou qualquer coisa que fica actuada desde a última utilização.
Se tiveres deixado anteriormente no frio irá deitar ar mais frio.

Cumps e bom ano 2011.
 
boas pessoal, os proprietarios do ibiza 6J 1.9tdi ainda nao repararam na tremideira que faz o carro por vezes a descer em 5 velocidade? tipo engasgar com muito pouco gas no acelerador? ja confirmei com outro user e ele diz que ja reparou nisso e as vezes até se torna encomodativo....

cmps
 
Do 1.9 TDI não sei, mas no 1.4 TDI por vezes quando mantenho a rotação constante nas 2000rpm e lhe dou um cheirinho, engasga-se...

Tive que trocar agora um sensor de pressão de gases do filtro de partículas que avariou, e o comportamento do carro melhorou como da noite para o dia. Já devia vir com defeito de fábrica.

Pode ter a ver com isso.

Abraço.
 
boas pessoal, os proprietarios do ibiza 6J 1.9tdi ainda nao repararam na tremideira que faz o carro por vezes a descer em 5 velocidade? tipo engasgar com muito pouco gas no acelerador? ja confirmei com outro user e ele diz que ja reparou nisso e as vezes até se torna encomodativo....

cmps

É verdade o meu também faz, dá ideia que fica indeciso se é para andar mais ou não :lol:
 
boas, está é mais dirigida para o pessoal que tem 2.0 tdi fr (6J), mas claro que outros poderão dar uma ajuda e será sempre bem vinda.
então é assim: estou com um barulho que é do westgate...fora do carro com o capô aberto não se ouve, dentro do carro se der uma aceleração suave, até as mil rpm,o westgate faz um ruido....o carro puxa na boa, sem qualquer problema, não tenho nenhuma luz ligada...apenas pretendo saber se algum dos 2.0 tdi fr ouve o mesmo barulho ou se será algum problema real.
Agradeço a todos
Abraçada do Aço.
 
ja falei com pessoal que tem pd 130 e cupras e dizem me que o som é normal...que é do turbo...mas o som não vem do turbo...vem do westgate....se puderem ajudar...
Abraço
 
Back
Top