Este ano vou com a minha Maria fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo - Itália, Grécia, Turquia, Croácia.
No dia 8 de Setembro vou sair do aeroporto de Lisboa em direcção a Itália-Veneza e regresso dia 15.
Pontos de escala:
Itália: Veneza e Bari
Grécia: Katakolon (Olimpia)
Turquia: Izmir e Istambul
Croácia: Dubrovnik
O navio é o MSC Divina que foi baptizado este ano.
haja € pra esse cruzeiro .. boas ferias
haja € pra esse cruzeiro .. boas ferias
ja passou a altura dos cruzeiros serem caros, andei a ver viagens para o brasil, precos que nao lembra a ng, com o preço de uma passagem para lá já se arranja um cruzeiro muito bacaninho para dois ...
Não faço ideia se o valor dos bilhetes de avião nesta altura para o Brasil são mais caros ou mais baratos.... Não tenho qualquer problema em dizer que para fazer este cruzeiro paguei para duas pessoas 2640€ com tudo incluído, sendo este navio o mais recente e luxuoso da frota MSC. Não é segredo para ninguém, pois basta ir ao site da MSC para se saber. Não fiz créditos nem pedi € emprestados, são € resultantes do meu trabalho e da minha Maria. Não é preciso ser rico para fazer uma viagem destas. Nós não somos.
amigo, tambem conheces o Casimiro dos Plásticos???...tou a brincar...eu tambem quase nao tinha ferias, os meus patrões estavam a fechar contrato pa fazer uma linha de Metro para o Gana e tenho a produção do Metro do Panamá pra acabar ta tudo atrasado, ja tava mesmo a ver que nao tinha ferias este ano mas felizmente...ainda da pa ir a São Martinho do Porto uns dias so pa descansar pk isto ta mau pa andar com grandes gastos...
Eu cheguei ontem da Madeira! Foram 10 dias bastante agradaveis! Tinha lá casa de uma prima minha, por isso paguei apenas a viagem.
Gostei muito da ilha...Principalmente das paisagens, caminhadas (levadas), agua do mar 5 estrelas, comida muito boa e as estradas antigas (até mete medo )
Não gostei das prais de calhaus, e do exagero da chulice!
Aconselho vivamente!
Ainda bem que gostaste!
As praias de calhaus é uma "imagem de marca da ilha", não fosse esta uma ilha vulcânica. Pena é muitas estarem a degradar-se. Se reparares a água do mar é mais translucida nas zonas de calhau.
Concerteza que terás de cá voltar se gostas de caminhadas e da Natureza em geral!
já la estive a muitos anos , quando era puto
eu nasci na madeira eheh
na zona de albufeira tens muitos sitios amigo , depende para que praias pretendes ir , eu nao curto nada a zona da OURA , é so estrangeirada :/ nem parece que estas em Portugal fogo