Tópico da Matança

Estado
Not open for further replies.
Eu como socio do clube vejo que em cada vez mais tópicos em vez de se falar do que realmente interessa, existe é cada vez mais picardias e ofensas entre alguns users. Só hoje de manhã já vi três tópicos em que a fogueira vai bem acesa. Ora como ainda existem pessoas neste fórum que estão aqui para conviver e aprender, fica aqui mesmo este tópico para virem para aqui matarem se uns aos outros e não nos tópicos que não devem. Tenham aqui discussões saudáveis e resolvam os problemas e bocas que existem entre todos. Não vão para outros tópicos, que só da ma imagem ao clube.

Let the games begin :twisted:
 
Last edited:
Ahah! Este tópico é do tipo: vá tem aqui um tópico para se matarem, força e deixem de sujar os restantes tópicos

Lool
 
Tu não concordas com o tópico, e eu não concordo em ver só discussões nos outros tópicos. Por 4 ou 5 ou 6 users que se andam a matar, muitos mais deixam de vir ao fórum.
 
Muito simples amigo. esses 4, 5 ou 6 users, que eu tambem sei que existem, era pegar neles e manda-los de férias durante uns 15 dias, completamente proibidos de cá voltarem, para ver se aprendem!
 
Ora ai esta, e se calhar 15 dias era pouco. Isto é uma comunidade, ou seja com regras e respeito. Quem não sabe viver em comunidade deve ser excluído.
 
Se algum admin não concordar com este tópico pode o eliminar, simplesmente o faço para o bem do fórum. Todos os dias é tópicos atras de tópicos com ameaças e afins. Ninjas do teclado? É que depois ao vivo, como já aconteceu cmg nem piam e metem o cu entre as pernas.

Não criei este tópico para ofender ninguém, nem maltratar ninguém, mas o pessoal devia começar a ter mais calma.
 
É que depois ao vivo, como já aconteceu cmg nem piam e metem o cu entre as pernas.

azuveny2.jpg
 
Pah mas sabes que o pessoal comente o tópico em causa e depois a sempre uma ou outra boca que gera logo tipo uma guerra mundial , e ameaças de morte por Pm e afins , e normal que se responda nesses tópico onde está o ponto da situação e não num tópico de uma ogiva nuclear como vai ser este ...


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
 
Fico triste com estes tópicos. Deixam-me muito sensibilizado.

Não era Férias, Pedro era porreiro era haver uma tainada na zona norte para se confraternizar um bocadinho. =D>
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top