e se tentares bloquear os bad sectors and blocks, com HDD regenerator
mas aí, se o problema for do disco, o nº de sectores realocados elevado vai ter um limite e brevemente o disco não vai passar de um pisa papéis
e se tentares bloquear os bad sectors and blocks, com HDD regenerator
se encontrares cpu de soket igual versao mobile pode ser k dê
discos tb podes mudar, por ssd ou sata linha balck tipo da WD
mas ve quanto ficam os upgrades e o valor do pc, soma-os e ve se pelo mesmo valor ja nao consegues um portatil melhor e mais recente ou ate novo com mais uns €€
Caros colegas de Fórum,
Tenho um Laptop Toshiba Sattelite T130 - 11U.
Aqui à dias (penso que devido a uma falha de energia estava a trabalhar sem a bateria) quando reiniciei deu um erro ao iniciar o windows de consistência de disco.
Ao correr o Hard Disk Sentinel dá-me 17% na saúde e 100% na performance. Aparece a seguinte mensagem:
There are 218 bad sectors on the disk surface. The contents of these sectors were moved to the spare area.
Based on the number of remapping operations, the bad sectors may form continuous areas.
At this point, warranty replacement of the disk is not yet possible, only if the health drops further.
It is recommended to examine the log of the disk regularly. All new problems found will be logged there.
It is recommended to backup immediately to prevent data loss.
Dá uma estimativa de lifetyme de 42 dias!!
- Já fiz alguns backup´s.
Devo pensar em comprar um disco novo para o pc? O que dizem?
Cumps
Alguem daqui sabe trabalhar com o ConvertXtodvd 5???????
Como faço para converter um filme que tenho em mp4 para avi???Já o usei e no fundo é igual ao anterior...só mudou um pouco os aspeto!
Como faço para converter um filme que tenho em mp4 para avi???
Pessoal, o meu computador caiu com o cabo de saida de audio e agora mesmo que tire o cabo ele assume sempre que o cabo esta ligado, deve ter danificado alguma coisa, como posso resolver o problema?
O problema é mesmo de hardware, a pecinha foi ao ar. . .Desinstala drivers e pelo sim pelo não, a seguir executa o programa "driver sweeper" e marca todas as opções que dizem "realtek" ou "ac97". Podes obter o driver sweeper aqui: http://www.guru3d.com/content_page/guru3d_driver_sweeper.html
Depois instala tudo outra vez. Se tiver igual é pq já é problema de hardware.
O problema é mesmo de hardware, a pecinha foi ao ar. . .Desinstala drivers e pelo sim pelo não, a seguir executa o programa "driver sweeper" e marca todas as opções que dizem "realtek" ou "ac97". Podes obter o driver sweeper aqui: http://www.guru3d.com/content_page/guru3d_driver_sweeper.html
Depois instala tudo outra vez. Se tiver igual é pq já é problema de hardware.
O problema é mesmo de hardware, a pecinha foi ao ar. . .
Eu queria saber se tenho de abrir o computador ou ha alguma programa ou qualquer coisas para desactivar sem estar a abrir o computador
Mas ao fazer isso fico sem som certo?vai ao gestor de dispositivos e desativa o driver de som, tens que abrir e soldar uma nova peça jack femea,