Tive oportunidade de testar o LG 3D primeiro que a maioria pessoas no mundo (antes de ser apresentado ao mundo ) e não gostei...na minha opinião o 3D é horrível. Mas pronto digo o mesmo do 3D da Nintendo 3DS!
Ando a segui-lo..
[video=youtube_share;S7LWU15Zo_c]http://youtu.be/S7LWU15Zo_c[/video]
A review mais completa que encontrei.
Se correr bem, já chega amanha
amigo, os htc não têm grande fama nas câmaras.. processador bem fraco.. por esse valor arranja antes um lg optimus black p.e. é muito superior..
não tenho muito conhecimento das camaras do LG.. que o optimus black tem um ecrã brutal tem.. mas realmente a htc não tem grande fama nas camaras.. mas o melhor a fazer é ires à fnac ou melhor ir à media markt porque eles têm la sempre os telemoveis a funcionar.. tiras umas fotos na loja e já vês..
Pessoal estou a pensar compra o htc wildfire s, o que axam? Eu procuro um android entre os 200 e 230€ que tenha uma camera superior ao meu n95?
E estava a pensar com o htc wildfire s, será uma boa compra?
Cumps
tópico da informática.. realmente os telemóveis já estiveram mais longe de terem as funções de um pc..
é verdade mister.. tou farto de ler que a tendência é acabarem rapido com os pcs em casa.. alias.. tenho um caso muito chegado que com a compra do iPad 2 vendeu o portátil e pc de casa..