O modem liga por USB.
O modem liga por USB.
Boas amigos, eu vou fazer um pergunta aqui que na tem nada a ver com o que se ta a falar...
é assim eu tenho a placa da kanguru de 3,5g no meu portatil e a net porta se muito bem, mas tenho um problema quando quero jogar jogos na net como o c.s o meu computador nunca consegue encontrar a rede deles tipo no c.s com o ip do outro computador consegue-se entrar e jogar tipo em rede, mas desde que meti kanguru na consigo fazer isso....
peço desculpa se ta confuso....
abraço ai
Olá Rickygomes.
O seu problema pode (ou não) ser o mesmo do amigo acima. Alguns programas simplesmente têm dificuldade em encontrar a partilha de ligação à rede quando é utilizada a interface USB em vez da Ethernet.
O seu caso pode ser outro. Procurou ver se todas as opções de ligação no jogo estão bem?
Experimenta ligar o seu portátil a rede com ligação partilhada em um PC através de um cabo Ethernet cruzado. Se funcionar, está detectado o problema.
Se não funcionar, é uma questão de procurar nos Foruns do CS um problema semelhante.
boas amigo, pois mas a minha kanguru e de placa pcimia na é de ligação de usb, e o problema so se da mesmo com a placa por exemplo se ligar a net de casa sapo adsl ja na tenho o problema.... mas obrigadinhu ai pelas dicas...abraço
ora viva!!
entao é assim, preciso da vossa ajuda..
precisava de formatar o computador, mas o meu problema é saber se ao formatar, vou ter de configurar outra vez o router, de modo a ter net no pc de secretaria, a minha irma ter net no quarto dela e eu no portatil...
aguardo a dita ajuda![]()
boas
ao formatares o pc não se mexe nas configs do router.
cumpz
ou seja, posso formatar o pc, que sou vou ter de instalar o modem e tenho a net a bombar em todos os pc´s??
vou tentar explicar tudo..
entao é assim, sou cliente da net cabo, tenho o fio do sinal da net ligado ao modem (thomson), depois tenho o modem ligado ao router, e do router vai a placa de rede da torre..
bem, então é assim, ao formatares ou pc não vai alterar nem as configurações do modem, nem do router!
a unica coisa que vai mudar são as configurações da placa de rede do pc...
entendeste?
mais alguma coisa diz.
cumpz
posso formatar e depois que tenho de fazer??
desculpa ser chato, mas nao quero fazer merd@ :rir::rir:
bem, tu no router...tens ip automatico ou fixo?
cumpz
sei que quando ligo o portatil ele conecta-se automaticamente, isso ajuda a tua pergunta??
é um router wireless?
vai ver como é que esta o ip na placa de rede da torre, sabes ver?