Malta já há uns tempos vim aqui por causa de umas breaks a abrir o explorer e a ler emails corta me texto ou parte das frases ficam em branco.
Na barra de tarefas cheguei a ler " memória virtual reduzida" Alguém sabe-me dizer o que posso fazer para por o pc a funkar em condições? O que é isto de memória virtual reduzida??
Em jogos ou abrir o google earth ele breaka todo e acaba por bloquear...ja fiz back up de tudo para a outra partição do meu disco, tou a pensar formatar esta porra toda e ver se fica tudo ok.
Como não gosto de "morrer burro", gosto de perceber o que se passa com o pc.Está tudo ok com o pc, massas termicas novas, anti virus actualizado sempre a toda a hr, avast, tenho anti spy,ad aware, ccleaner.
Já ando com umas saudades de dar uns tiros no C.S que me ando a passar....tenho adiado o stress com o pc...também pq n tenho o cd do win xp, tenho keys mas nd de cd
se n já era tudo formatado.
Se alguém me der umas dicas...sou noob mas aprendo rápdio....:finga:
Ao formatar axo vou continuar no win xp, "axo mais piada"..tenho tb key do vista do portátil, mas nunca curti mt o vista...não o axo mt prático...pode ser panca minha mas o velhinho xp nunca me deixou ficar mal...compatibilidades etc smp tudo ok..Axam que ponho o vista se formatar?