Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

podes usar isso com o iGoogle.

google.com/ig

sample:

igoogle.png

Como é que "fotografam" esta imagem ?
 
Chama-se print screen :cool:
Tens uma tecla no teclado com esse nome, clicas nessa tecla, depois vais ao paint e colas e guardas em jpeg para não ocupar muito espaço e depois prontos tens esta "foto"!
Espero ter ajudado,
Abraço
 
Não compres fontes OEM.

Arranjas fontes de 500W por 20€, mas são uma caca!

Compra uma LC POWER ou uma NOX 600W SLI, que custam por volta dos 40€ e são excelentes fontes para o que custam!

Cumpz

Bem em principio e até nova pancada já tenho pc a bombar novamente :D

Tive de gastar mais 45€

LC-Power LC6550GP 550W V2.0 140mm
http://www.imperiomultimedia.com/detail/index.php?id=437

Mas prontos está maquina e ate mais silencioso e até dizem que poupa mais energia!!:weedman:

Mais uma vez obrigado por tudo!
 
Bem em principio e até nova pancada já tenho pc a bombar novamente :D

Tive de gastar mais 45€

LC-Power LC6550GP 550W V2.0 140mm
http://www.imperiomultimedia.com/detail/index.php?id=437

Mas prontos está maquina e ate mais silencioso e até dizem que poupa mais energia!!:weedman:

Mais uma vez obrigado por tudo!

acho que fizeste uma boa compra.

essa com ventoinha de 14cm faz menos barulho que muitas as que ha no mercado.

e então agora ja não se desliga pois não? já podes ter a grafica a bombar

cumpz
 
So ta ali com um pormenorzinho que o rapaz disse-me para fazer um Scan disk e desfragmentar o disco que com tantas formatações ele deve se estar a queixar...

Quando inicio ou quando reinicio o pc aparece um painel que pergunta se quero iniciar o windows com a ultima configuração correcta ou em modo de segurança e eu aguardo os 30segundos que aparecem em contagem decrescente e depois ja da!!!!
 
So ta ali com um pormenorzinho que o rapaz disse-me para fazer um Scan disk e desfragmentar o disco que com tantas formatações ele deve se estar a queixar...

Quando inicio ou quando reinicio o pc aparece um painel que pergunta se quero iniciar o windows com a ultima configuração correcta ou em modo de segurança e eu aguardo os 30segundos que aparecem em contagem decrescente e depois ja da!!!!

andaste a formatar isso a torto e a direito lol!

pois...mas não deve ser por causa das formatações que te está a dar esse erro.

mas o melhor e fazeres uma Verificação de Erros e uma desfragmentação.

se os problemas continuarem...pode ter sido de o PC ter idu muita vez abaixo quando tinhas a fonte antiga e ficou com uns erros marados.

e então ai secalhar é melhor formatares outra vez antes que dê barraca asserio! mas ficando assim até pode nem nunca dar problemas...

já agora se fores formatar para instalar novamente o Windows, na parte da escolha da formatação escolhe NTFS Formatação Rápida para não massacrares ainda mais o disco.

cumpz
 
Boas Noites,

Alguem me sabe dizer como posso reencaminhar os emails que vão para a caixa do endereço do MSN ou Hotmail ??

Queria reencaminhar esses emails para o meu email GMAIL.

Abraço
 
Boas Noites,

Alguém me sabe dizer como posso reencaminhar os emails que vão para a caixa do endereço do MSN ou Hotmail ??

Queria reencaminhar esses email para o meu email GMAIL.

Abraço
 
Back
Top