Qual é o GPU, Ati ou Nvidia?
Antes tinha uma Asus 9800GT 1GB (nvidia) e agora tenho uma Asus GT610 1GB (nvidia), desci de cavalo pra burro, mas não havia € pra mais :S
Qual é o GPU, Ati ou Nvidia?
O EasyCleaner by ToniArts é capaz de ajudar!
se vai abaixo deve ser drivers , tenta actualizar. cmps
acho que tenho em casa, se ainda precisares mnda msg po skype e logo a noite mando-te isso..pessoal.. win7 activator? PM pf.. thanks
Boas pessoal, não sei se é o tópico certo para isto, mas estou com uma duvida.
O meu pai comprou um disco externo e pediu-me para por uns filmes la, mas eu quando saco os filmes, tem o ficheiro do filme e as legendas.
A minha duvida é. há alguma maneira de "compilar" as legendas no filme ? Não sei se me fiz entender.. Queria abrir o filme na tv e dar as legendas
Obrigado
Esse é praticamente o preço das peças novas neste momento, pesquisa rapida no KuantoKusta
És tu que estás a vender? em Dez-12 deve ter ficado um balurdio, o Win8 é original e registado?Sendo assim vou ter que baixar um pouco o preço
És tu que estás a vender? em Dez-12 deve ter ficado um balurdio, o Win8 é original e registado?
Cuidado que no kuantokusta a hd7950 TF custa quase 300€Esse é praticamente o preço das peças novas neste momento, pesquisa rapida no KuantoKusta
Edit: vendo melhor o preço das peças novas é 700€ +-
Cuidado que no kuantokusta a hd7950 TF custa quase 300€
depois ainda tem o cpu water cooling,rams,fonte,caixa e discoSim, só a motherboard, o processador e a grafica são 600€
depois ainda tem o cpu water cooling,rams,fonte,caixa e disco
Qual é o valor que achas justo pelo o computador?Alto, que esqueci-me do Wather cooling, sem o wather cooling são 750€ tinha-me enganado.