topico apagado

Elito o teu tópico foi removido porque foram reportadas várias situações e com razão.

Quanto ao paulocupra não sei que se passou mas vou analisar.
 
cometi um erro... estive a ver o classificados ao pormenor e encontrei o topico que editei, afinal nao foi apagado e esta na pag 28...
peço desculpa por toda a confusao gerada visto nao ter razao nao faz qualquer sentido continuar a reclamar por algo sem fundamento....
 
Last edited:
os do chat nao tinha nada a ver com isto, estava a falar dos socios e ex socios, recordaste? e dp foi aquilo da sofia, tava td a cair em cima dela e a "difamar" eu apenas a defendi e tb se virou td contra mim...nao me podia deixar "ficar", nao suporto injustiças.
 
Por acaso agora não me apetece ir ao chat de ontem, porque tenho a certeza que falaste lá neste assunto e até te digo, se quiseres, quem te disse para abrir o tópico.
 
nao é do que se passou ontem, o que referia.
Acredita que abri este topico pk pensava mesmo que tinha sido apagado, nao falei com ninguem ate pk quem tem algum problema deve falar por si mesmo e nao por terceiros...
 
o que referi ontem no chat

[Ontem 21:22] paulocupra: eu sou mesmo preto, editei um topico meu nas vendas e apagaram....

[Ontem 21:27] paulocupra: a montes ai editados e nao apagaram, eu nao sou socio por que nao posso...nao deviam fazer isso aos que "eram" socios...

[Ontem 21:28] paulocupra: era um post com material eu so acrescentei
 
Back
Top