Não, falou-se em abóboras.
Então de que estávamos a falar? Cups T e N/A.
boa ideia para topico lol ta fixe sao boas maquinas curti ver...
PS: em relaçao ao off-topic que se esta a passar acho que tem que se separar bem os campeonatos
mas tambem se pode misturar tudo e para tirar algumas duvidas santarem a uma sexta a noite é um bom local...
mas que estou a gostar de ler la isso estou![]()
boa ideia para topico lol ta fixe sao boas maquinas curti ver...
PS: em relaçao ao off-topic que se esta a passar acho que tem que se separar bem os campeonatos
mas tambem se pode misturar tudo e para tirar algumas duvidas santarem a uma sexta a noite é um bom local...
mas que estou a gostar de ler la isso estou![]()
x2
Eu já me de3ixei disto, senão ainda era banido, e depois? quem é k me fazia rir? aí é k eram elas!!!
Cumps.
Também estou a gostar de ler.
bom post! venha mais destes!
p.s. és da terra do grande vagos open air :twisted:
Cumps
brutalboa terra !
vou comprar um citroen visa do poder
vou comprar um citroen visa do poder
um vizinho meu tem um, mas o GTi e aquilo e muito engraçado, um verdadeiro classico...
(acho que nem os ibizas vao chegar a ser, e olha que tenho um ibiza 1.3 efi todo imaculado de 1994) xD
???
a Seat nunca na vida vai ter carros que vão ficar na história como o grupo PSA ;-) isso é óbvio.
os Visa GTi são uns carrinhos óptimosse fores ver os interiores, os materiais dele, os promenores, e todas essas paneleirices, vais ver que é um carro já "muito há frente" para a idade que têm. e mexiam-se bem !
(quêm fala no Visa GTi, fala noutros do género).
isso sim, nesses tempos faziam-se CARROS.
actualmente as marcas só querem inventar e fazer automóveis paneleiros, cheios de plástico e com motores que aguentam "meia-dúzia" de km`s.
abraço