Elito desculpa mas há certas PM's que nem merecem resposta. Cumpram o que prometem e enviem os kits sócio a quem de direito.
É fácil receber o dinheirinho das quotas na conta mas dps fica por aí.
Desculpa mas isto não é nada contra ti. Mas como eu, há mais pessoal indignado. Não se fazem ouvir porque têm medo de ser banidos, como eu já fui injustamente por dizer as verdades.
Como disse anteriormente há aí um tópico em que diz como podem receber o kit de sócio.
Existe muita gente que não recebeu o kit de sócio porque secalhar não se interessam por isso, e não sou eu que tenho que andar atrás das pessoas.
Já me aconteceu mandar um kit de sócio para uma morada e veio devolvido porque entretanto mudou de casa.
Os que me pediram para receber o kit de sócio até hoje nunca foi negado! Agora não queiram é que eu ande atrás das pessoas para entregar as cenas.
Esta um tópico aberto com indicações do que fazer.
E o pessoal pode dizer o que bem entender que nunca sera banido por isso, se te lembras bem foste banido por causao de uns tóculantes ou não?
Houve um encontro nacional em que um dos teus colegas de fórum veio pedir desculpa por ti pelo sucedido.
Pergunta a ele o que eu lhe disse...
Mais alguma questão estou ao dispor para esclarecer tudo e todos.
Mas de uma coisa podem ter a certeza, vou dar o baza porque não gosto do que se tem visto pelo fórum ultimamente e tou farto de chegar a casa depois de um dia de trabalho e ainda ter que andar a "limpar" o que andam por cá a fazer durante o dia.
Acho que já chega... tudo tem um limite e o meu esta a chegar!