Tirei o resguardo

GTTDi disse:
Dass até parece mentira...lol...mas acho que eu antes de apanhar um gato no motor...tem que partir o paraxokes todo :lol:

como assim? :-k

dizes isso pq o teu carro é baixinho...lol...akele tb é e tem xokes tuning em fibra kuase colados ao chao e o gato lá entrou sem pedir licença...
 
Al£X disse:
GTTDi disse:
Dass até parece mentira...lol...mas acho que eu antes de apanhar um gato no motor...tem que partir o paraxokes todo :lol:

como assim? :-k

dizes isso pq o teu carro é baixinho...lol...akele tb é e tem xokes tuning em fibra kuase colados ao chao e o gato lá entrou sem pedir licença...

Só se o carro tiver parado pois em andamento...lol...acho mt complicado :lol:
 
Al£X disse:
o k é k foi?.....sem ele dar por isso um gato meteu-se por baixo do motor :shock: ,uns km mais á frente o gato lá deve ter acordado :lol: e pimba....

acho k falei em português correcto... :wink:
 
Al£X disse:
Al£X disse:
o k é k foi?.....sem ele dar por isso um gato meteu-se por baixo do motor :shock: ,uns km mais á frente o gato lá deve ter acordado :lol: e pimba....

acho k falei em português correcto... :wink:

O GTTDi está a falar porque têm o carro tão baixo (está mesmo como eu gosto) que nem um gato passa por baixo do carro. Um gato não mas se alguma gata tiver gatitos ainda envia lá dois para te ir fiscalizar o motor :lol:
 
Back
Top