Tirei o resguardo

Pessoal tirei o meu resguardo...terei algum tipo de problemas agora com isto que fiz?Eu tirei pq o outro estava super danificado e partido com as entradas e saidas da garagem....tirei...existem problemas :?:
 
GTTDi disse:
Pessoal tirei o meu resguardo...terei algum tipo de problemas agora com isto que fiz?Eu tirei pq o outro estava super danificado e partido com as entradas e saidas da garagem....tirei...existem problemas :?:
Dou-te 25€ por ele...
 
Agora vais ter a água e a lama a entrarem pro motor ( por exemplo para as correias não é mt bom); Mas se calhar onde antes batia no resguardo de plastico agora vai bater no carter, cx velocidades , charrion etc
 
Ñ batia que eu não deixo...

Não dás 25 euros pq ele está todo partido e no lixo pq achas que o tirei :?:
 
GTTDi disse:
Ñ batia que eu não deixo...

Não dás 25 euros pq ele está todo partido e no lixo pq achas que o tirei :?:

Cola pra plstico resolvia bem o prob... Ao menos não entrava merda lá pra dentro... Tou farto de lixar tensores, rolamentos e correias...
 
GTTDi disse:
Ñ batia que eu não deixo...

Não dás 25 euros pq ele está todo partido e no lixo pq achas que o tirei :?:
Tu podes não deixar mas a Mãe Natureza.....

Offtopic:
Eu aqui a pensar que devia de se mudar este tópico po vende-se :p :p
 
..

o meu tá impec.. e eu ando sem ele desde a última mudança de óleo,tb tou quase a mudar óleo de novo,tenho de o montar.. n sabia k fazia assim tanto mal..
 
- Movido.

GTTDi, até que isto pode ser considerado alteração no motor a diesel por ganhos de potencia por consequencia de reduçao de peso, mas nao estaria mais bem colocado no topico geral? :lol:
 
Krubs disse:
- Movido.

GTTDi, até que isto pode ser considerado alteração no motor a diesel por ganhos de potencia por consequencia de reduçao de peso, mas nao estaria mais bem colocado no topico geral? :lol:

Krubs vê-se logo que percebes-te o meu racicionio..eu só o tirei pq só com isso ganhei 15 cv e 30 nm :!:

E umas qts pedras... :lol:
 
Quando retiram o resguardo, em velocidade de ponta o ar faz um efeito de remoinho na "caixa do motor" pelo que cria uma maior resistencia ao ar, que vai resultar numa perda de ponta.
 
Krubs disse:
Quando retiram o resguardo, em velocidade de ponta o ar faz um efeito de remoinho na "caixa do motor" pelo que cria uma maior resistencia ao ar, que vai resultar numa perda de ponta.

Não me digas isso... :? O meu não xega a fazer esse efeito...tá tão baixinho que o remoinho nem tem tmp de se formar :lol:
 
O carro do meu pai por nao ter o resguardo, têm a correia do alternador e a que vai á direcção assistida toda danificada da agua, areia e assim, tá tipo toda cortada por dentro :?
 
Já viste o estado das correias, na parte onde assentam nas polis, as do carro do meu pai estao todas estaladas. E do outro lado ainda tem as refrencias marcadas :?
 
pois eu tenho 1 colega k tem 1 ibiza 6k 1.4 100cv k no dele nao tinha esse resguardo e k qd comprou o carro nao o trazia, 1 altura ía ele feliz da vida qd de repente o motor dá o berro, o k é k foi?.....sem ele dar por isso um gato meteu-se por baixo do motor :shock: ,uns km mais á frente o gato lá deve ter acordado :lol: e pimba...meteu-se com a correia de distribuicao!.....motor, xau aí...

até parece anedota,mas nao é..... A Dona do stand é k teve o prejuizo todo.
 
Dass até parece mentira...lol...mas acho que eu antes de apanhar um gato no motor...tem que partir o paraxokes todo :lol:
 
Back
Top