Tirar peso ao Volante do Motor

Conheço um 6k 90cv, sem vário kg no volante de motor, com trabalhar normal e sem perder ponta... Pelo menos continua a das mais de 250km/h com a caixa de origem...
 
em relaçao a perder ponta nao sei,mas k fica com 1 trabalhar tipo trator la isso fica!
digo isto pork ja vi essa modificaçao feita num A3!
 
em relaçao a perder ponta nao sei,mas k fica com 1 trabalhar tipo trator la isso fica!
digo isto pork ja vi essa modificaçao feita num A3!

Isso é nos bi-massa...

Nos monomassa (6k 90cv; 1.4TDI e 1.9TDI PD100), isso não acontece...

O pessoal das TDI 110cv só tem de comprar o conjunto completo das 6k e ta feito, fica monomassa e depois é só tirar peso...


Cumps
 
Perder ponta nao perde porque se faz a mesma rotaçao tem de fazer a mesma velocidade!! O k se deve notar bem é numa subida quando se vai descer com uma velocidade consideravelmente elevada e se apanha um subida com uma boa inclinação com o volante mais leve deve ''morrer'' muito mais!!

Abraço

;)
 
pessoal... esprementem dar a uma manivela com um peso do outro lado com 20 kg....
dpois exprementem dar nessa msm manivela mas com 5kg....

na d 20kg custa a comexar a rodar...mas dpois d embalado vai sempre e ate nos empurra os braxos....
na d 5kg das mt mais a bontad...mas n consegx tantas voltas por sgundo... ou seja...eh a nossa forxa q a faz girar....

ou seja...
tirar peso ao volante ganha s mt arranke... o q o pessoal ker dizer perder em ponta, eh q dpois vai ter mais dificuldade a partir d X rotaxao pq o motor anda mt solto ;)
 
num volante mono massa da 6k tdi de 90 alguem sabe em que zona do volante se pode tirar peso e como?

é que o meu torneiro fazia me esse história
 
num volante mono massa da 6k tdi de 90 alguem sabe em que zona do volante se pode tirar peso e como?

é que o meu torneiro fazia me esse história

s ele n sabe q n s meta nisso... pods ficar com o motor dsiquilibrado... eh q ao s tirar peso, dpois tem q s calibrar o volante pq s n fica a vibrar ;)
 
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