Conheço um 6k 90cv, sem vário kg no volante de motor, com trabalhar normal e sem perder ponta... Pelo menos continua a das mais de 250km/h com a caixa de origem...
Conheço um 6k 90cv, sem vário kg no volante de motor, com trabalhar normal e sem perder ponta... Pelo menos continua a das mais de 250km/h com a caixa de origem...
Perder ponta nao perde porque se faz a mesma rotaçao tem de fazer a mesma velocidade!! O k se deve notar bem é numa subida quando se vai descer com uma velocidade consideravelmente elevada e se apanha um subida com uma boa inclinação com o volante mais leve deve ''morrer'' muito mais!!
pessoal... esprementem dar a uma manivela com um peso do outro lado com 20 kg....
dpois exprementem dar nessa msm manivela mas com 5kg....
na d 20kg custa a comexar a rodar...mas dpois d embalado vai sempre e ate nos empurra os braxos....
na d 5kg das mt mais a bontad...mas n consegx tantas voltas por sgundo... ou seja...eh a nossa forxa q a faz girar....
ou seja...
tirar peso ao volante ganha s mt arranke... o q o pessoal ker dizer perder em ponta, eh q dpois vai ter mais dificuldade a partir d X rotaxao pq o motor anda mt solto