Pagaimo 21 Out 2006 #1 Já alguém aki no forum tirou peso ao volante do motor? Se sim k diferenças notaram?
vntpower 22 Out 2006 #2 Pagaimo disse: Já alguém aki no forum tirou peso ao volante do motor? Se sim k diferenças notaram? Clique para expandir... o unico caso que conheço bem é o do areias que na altura tirou +-7kg mas o ideal é tirar 4a 5 kg para não se notar muito na desaceleração:whistle: Cpt
Pagaimo disse: Já alguém aki no forum tirou peso ao volante do motor? Se sim k diferenças notaram? Clique para expandir... o unico caso que conheço bem é o do areias que na altura tirou +-7kg mas o ideal é tirar 4a 5 kg para não se notar muito na desaceleração:whistle: Cpt
vntpower 22 Out 2006 #3 Pagaimo disse: Já alguém aki no forum tirou peso ao volante do motor? Se sim k diferenças notaram? Clique para expandir... o unico caso que conheço bem é o do areias que na altura tirou +-7kg mas o ideal é tirar 4a 5 kg para não se notar muito na desaceleração:whistle: Cpt
Pagaimo disse: Já alguém aki no forum tirou peso ao volante do motor? Se sim k diferenças notaram? Clique para expandir... o unico caso que conheço bem é o do areias que na altura tirou +-7kg mas o ideal é tirar 4a 5 kg para não se notar muito na desaceleração:whistle: Cpt
Pagaimo 22 Out 2006 #4 OBRIGADO VNTPOWER, é k como tenho de mudar a minha embraiagem talvez aproveite e faça isso
Blackcupra 22 Out 2006 #5 axo ke a rotação sobe mais rapidamente :ideia: (se tiver a dizer uma barbaridade muito grande na me bátam muito):whistle:
axo ke a rotação sobe mais rapidamente :ideia: (se tiver a dizer uma barbaridade muito grande na me bátam muito):whistle:
yamen 22 Out 2006 #6 Trabalhar betoneira ... Tem k se ver para que se quer ,trás vantagens e desvantagens ,depende do hardwear k tens e para k fim.... Ex :-Tiras peso tiras balanso -Ao tirar peso ganhas mais rapidez acelaração,e por ai fora são leis da fisica Nada melhor k perguntares ao Pedro o k ele notou e porque o fez.... O meu volante motor foi aligeirado,mas acho k foi para comprir tolerancias para o bom funcionamento da Emb GBS(reforçada),pois era novo.....
Trabalhar betoneira ... Tem k se ver para que se quer ,trás vantagens e desvantagens ,depende do hardwear k tens e para k fim.... Ex :-Tiras peso tiras balanso -Ao tirar peso ganhas mais rapidez acelaração,e por ai fora são leis da fisica Nada melhor k perguntares ao Pedro o k ele notou e porque o fez.... O meu volante motor foi aligeirado,mas acho k foi para comprir tolerancias para o bom funcionamento da Emb GBS(reforçada),pois era novo.....
P paraujo 22 Out 2006 #7 ja falei com varias pessoas e n compensa.... as diferencas nem notas... podes sempre gastar o dinheiro noutra coisa em ke se nota mt mais diferenças. Abraço
ja falei com varias pessoas e n compensa.... as diferencas nem notas... podes sempre gastar o dinheiro noutra coisa em ke se nota mt mais diferenças. Abraço
LiquidMorph 22 Out 2006 #8 se alguem quiser um volante de motor usado para um 6L, afim de fazer experiencias e tal, vendo o meu baratinho http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=17699 cumprimentos,
se alguem quiser um volante de motor usado para um 6L, afim de fazer experiencias e tal, vendo o meu baratinho http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=17699 cumprimentos,