Tirar limitações com vag-com possivel??

Pois mas ai desce amigo... O meu a descer na A42 stock já deu os 195 mas aquilo desce e desce bem...! :cool:

não foi a descer amigo. foi em sentido contrario quem vem para Gandra. pode ter uma ligeira inclinação ao entrar no túnel mas quando sais já sais a subir se não me engano.
 
Last edited:
Então não estamos a falar do mesmo... Tava mesmo a falar nesse sentido... Aliás o túnel tem inclinação... :rolleyes:

é como te digo passei la apenas uma vez e foi de noite por isso se tiver uma inclinação é mesmo ligeira mas pode ser não digo que não tenha. mas acredito que se calhar podia dar mais um bocado mas como tava noite e a iluminação la não é muita decidi não puxar muito.
 
é como te digo passei la apenas uma vez e foi de noite por isso se tiver uma inclinação é mesmo ligeira mas pode ser não digo que não tenha. mas acredito que se calhar podia dar mais um bocado mas como tava noite e a iluminação la não é muita decidi não puxar muito.

Mas sitio para experimentar é na crep... Quase ninguém passa lá, é nova e espaçosa ;)
Já passei lá algumas vezes e gosto... Nunca passei foi sozinho :cool:
 
Os valores no quadrante vão ser diferentes apenas se o diametro total da roda também for diferente.

Em 95% dos casos o diametro fica diferente. Não sei como é nos 6L, mas no 6J para 1" de diferença só é aumentado 0,5cm, logo o diametro é diferente.

O meu quadrante pouco diferencia do gps... 2 ou 3 km/h...

Mas o que o pinipon diz também é verdade... E se jante for maior mas mais leve? Há mesmo muita coisa a fazer diferença...

Isso também faz diferença. Pouco erro de GPS tb não é tão agradavel à vista. Mas é no lado-a-lado ;)

Tens de experimentar descer a A11 no sentido Marco-Lousada. Tens lá uma reta boa e larga (a descer bem lol)
 
Em 95% dos casos o diametro fica diferente. Não sei como é nos 6L, mas no 6J para 1" de diferença só é aumentado 0,5cm, logo o diametro é diferente.



Isso também faz diferença. Pouco erro de GPS tb não é tão agradavel à vista. Mas é no lado-a-lado ;)

Tens de experimentar descer a A11 no sentido Marco-Lousada. Tens lá uma reta boa e larga (a descer bem lol)
Tenho que passar la... ;)
 
Já agora aproveito o tópico para perguntar, é possível activar a função cornering dos faróis de nevoeiro com o vag-com ou só vindo de origem?

Além disso há mais alguma função interessante que dê para activar com o vag-com (para alem do que está no tópico vag-com para totos)?
 
Já agora aproveito o tópico para perguntar, é possível activar a função cornering dos faróis de nevoeiro com o vag-com ou só vindo de origem?

Além disso há mais alguma função interessante que dê para activar com o vag-com (para alem do que está no tópico vag-com para totos)?

Nao da para activar isso nos 6l ;)
 
Em 95% dos casos o diametro fica diferente. Não sei como é nos 6L, mas no 6J para 1" de diferença só é aumentado 0,5cm, logo o diametro é diferente.



Isso também faz diferença. Pouco erro de GPS tb não é tão agradavel à vista. Mas é no lado-a-lado ;)

Tens de experimentar descer a A11 no sentido Marco-Lousada. Tens lá uma reta boa e larga (a descer bem lol)

Descida antes da ponte?! Aí é um bom sítio para velocidades...
 
Back
Top