LiMIANO_89 21 Jun 2011 #1 a minha lampada queimou alguem sabe que tipo de lampada é é o medio dos 6k bifocal Cump's
joao mateus 21 Jun 2011 #4 portijo disse: h1 médios h1 máximos Clique para expandir... exacto mas como ele só perguntou dos médios eu disse só dos médios
portijo disse: h1 médios h1 máximos Clique para expandir... exacto mas como ele só perguntou dos médios eu disse só dos médios
Pedro_Oliveira 22 Jun 2011 #5 Não há nada que enganar este são as 2 H1 ... O que é bom, de todos os tipos é a mais barata LOL
LiMIANO_89 22 Jun 2011 #6 ok obrigado entao assim até se pode trocar o maximo pelo medio e ja se fica desenrascado XD para seguir viajem XD
ok obrigado entao assim até se pode trocar o maximo pelo medio e ja se fica desenrascado XD para seguir viajem XD
X-kentuky 22 Jun 2011 #7 O meu 6k está constantemente a ficar sem H1 de médio lol... não entendo! ela não parte o "ligamento", parte é o sitio onde encacham os filamentos... ?!
O meu 6k está constantemente a ficar sem H1 de médio lol... não entendo! ela não parte o "ligamento", parte é o sitio onde encacham os filamentos... ?!
LiMIANO_89 22 Jun 2011 #10 LELO__JE disse: Ja agora e que tipo de lampadas gasta os farois de nevoeiro? Clique para expandir... h3 .
LELO__JE disse: Ja agora e que tipo de lampadas gasta os farois de nevoeiro? Clique para expandir... h3 .