Tintas

Boas!

Alguem sabe se na seat vendem tinta???

É Que arranjei um xokes do cupra mandei pintar mas quando la cheguei :eek::eek::eek::eek: Nao tinha nada a haver! falei com o pintor, ele disse que nao podia fazer mais nada pois ja o tinha pintado 2x porque da primeira o verniz tava n sei o que!!!!!
 
Boas!

Alguem sabe se na seat vendem tinta???

É Que arranjei um xokes do cupra mandei pintar mas quando la cheguei :eek::eek::eek::eek: Nao tinha nada a haver! falei com o pintor, ele disse que nao podia fazer mais nada pois ja o tinha pintado 2x porque da primeira o verniz tava n sei o que!!!!!



manda o pintor dár uma voltinha amigo, muitos users já meteram xokes, eu inclusive e o meu pintor pôs tudo á maneira.
 
se são eles k pagam metam bem se és tu k pagam k metam ainda melhor as cenas.exisrem algumas seat com reparação outras n mas n vendem a tinta,pelo menos n o deviam fazer.
 
pergunta ao pintorse ele ja ouviu falar em afinar a tinta.
a cor do teu carro tem uma ref. custuma estar na mala a beira do pneu supelente .
 
Pois ele foi la ver a referencia!!!

Mas deu uma desculpa kk que nao encontrava n sei o k!!!!, depois foi ver a um livro qualquer e foi por la que tirou a referencia!!

Ali nunca mais :redcard:!!

ja agora qual a quantidade de tinta para pintar o xokes??? 1/4 l chegará???

Ja agora!!! Na seat vendem os refletores do xokes do cupra em separado??? Precos e Referencias??? Alguem sabe???
 
Pois ele foi la ver a referencia!!!

Mas deu uma desculpa kk que nao encontrava n sei o k!!!!, depois foi ver a um livro qualquer e foi por la que tirou a referencia!!

Ali nunca mais :redcard:!!

ja agora qual a quantidade de tinta para pintar o xokes??? 1/4 l chegará???

Ja agora!!! Na seat vendem os refletores do xokes do cupra em separado??? Precos e Referencias??? Alguem sabe???

prai 100gr dá amigo,quanto ao resto n sei.abraço
 
A seat nao fabrica tinta, muitos concessionarios sao fornecidos pela Dyrup e pela Sotinco

tens toda a razão amigo nenhuma marca fabrica tinta para repintura nem pra pintura.agora essas marcas k colocas te é k são de contrução civil nenhuma delas têm tintas auto,poderá a empresa trabalhar com uma tipo"dupont,sherwin williams,sykens,standox e etc e tal.
a maoiria das marcas em portugal até manda fazer a reparação em oficinas no exterior e nós a pagar mos mts vezes cenas exegeradas.abraço
 
tens toda a razão amigo nenhuma marca fabrica tinta para repintura nem pra pintura.agora essas marcas k colocas te é k são de contrução civil nenhuma delas têm tintas auto,poderá a empresa trabalhar com uma tipo"dupont,sherwin williams,sykens,standox e etc e tal.
a maoiria das marcas em portugal até manda fazer a reparação em oficinas no exterior e nós a pagar mos mts vezes cenas exegeradas.abraço

Queres que te dê o contacto do vendedor e formador de re-pintura automovel Dyrup região centro? Inclusivé a 2 mesitos esteve a dar formação fora da área de trabalho dele, região norte.
Mora perto de mim e é ele que me vai colocar o verniz Dyrup utilizado na mercedes no xoques do meu carro ;)
E a Sotinco perto de minha casa tem lá um pequeno lab da autocolor para fazer tinta para revenda ;)
Falei com conhecimento de causa.
Abrç
 
Queres que te dê o contacto do vendedor e formador de re-pintura automovel Dyrup região centro? Inclusivé a 2 mesitos esteve a dar formação fora da área de trabalho dele, região norte.
Mora perto de mim e é ele que me vai colocar o verniz Dyrup utilizado na mercedes no xoques do meu carro ;)
E a Sotinco perto de minha casa tem lá um pequeno lab da autocolor para fazer tinta para revenda ;)
Falei com conhecimento de causa.
Abrç

tamos a conversar amigo,n kero xatices.só queria dizer k as marcas k tinhas referido n tinham marca de repintura.como referiste autocolor,penso k este ano fez a separação da sotinco e dyrup tinha a sykens n sei se agora tem outra ou a empresa de que falas tem uma.eu por exemplo trabalho sherwin wiliams,mas vendo barbot,dissoltin,mavirel,hempel etc e tal.abraço,ah e se fosse a ti usava sherwin williams no choques novos ias ficar espantado com brilho e duração:D.
 
Back
Top