T Tiago QH 18 Mai 2011 #1 boas tiago / 24 . sou de torres vedras tenho ibiza 6k2 SDI adqueri recentemente todo de origem PS: já coloquei BIG IC :finga: Powered by Auto Eskáfia Last edited: 18 Mai 2011
boas tiago / 24 . sou de torres vedras tenho ibiza 6k2 SDI adqueri recentemente todo de origem PS: já coloquei BIG IC :finga: Powered by Auto Eskáfia
T Tiago QH 18 Mai 2011 #5 Leth disse: Cansado bem vindo Depois mostra a máquina nova do aço. Clique para expandir... Mais para a frente vou por
Leth disse: Cansado bem vindo Depois mostra a máquina nova do aço. Clique para expandir... Mais para a frente vou por
CFPereira 18 Mai 2011 #7 Tiago QH disse: boas tiago / 24 . sou de torres vedras tenho ibiza 6k2 SDI adqueri recentemente todo de origem PS: já coloquei BIG IC :finga: Powered by Auto Eskáfia Clique para expandir... Bem vindo amigo! Venham as fotos da maquina!!!
Tiago QH disse: boas tiago / 24 . sou de torres vedras tenho ibiza 6k2 SDI adqueri recentemente todo de origem PS: já coloquei BIG IC :finga: Powered by Auto Eskáfia Clique para expandir... Bem vindo amigo! Venham as fotos da maquina!!!
Diogo_ZM 18 Mai 2011 #9 Tiago QH disse: boas tiago / 24 . sou de torres vedras tenho ibiza 6k2 SDI adqueri recentemente todo de origem PS: já coloquei BIG IC :finga: Powered by Auto Eskáfia Clique para expandir... Fotos ! Bem Vindo !!
Tiago QH disse: boas tiago / 24 . sou de torres vedras tenho ibiza 6k2 SDI adqueri recentemente todo de origem PS: já coloquei BIG IC :finga: Powered by Auto Eskáfia Clique para expandir... Fotos ! Bem Vindo !!